Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECÉM-SEPARADA

De lingerie transparente, Mayra Cardi desabafa sobre parentes: 'Família de machistas'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mayra Cardi em foto sensual publicada em seu Instagram em 23 de maio de 2020

Mayra Cardi em foto publicada neste sábado (23); empresária fez reflexão sobre criação machista

REDAÇÃO

Publicado em 23/5/2020 - 15h10

Mayra Cardi surgiu de lingerie transparente em sua rede social neste sábado (23). No entanto, o clique da especialista em emagrecimento enviava uma mensagem além da sensualidade. Em um longo texto de desabafo, a ex-BBB refletiu sobre a educação que recebeu e que a impedia, inicialmente, de se orgulhar de sua beleza. "Fui criada por um pai e família machistas", disse.

A empresária compartilhou uma foto provocante no Instagram e assumiu que, no passado, agia como "uma esponja", que apenas sugava o que os outros falavam ou diziam. Sem personalidade, ela imitava o comportamento que considerava certo de quem a rodeava.

"Sem refletir o que eu pensava sobre aquilo. Logo, sem pensar e só repetindo assim como um papagaio. Até o dia que finalmente aprendi que ninguém é igual a ninguém e, exatamente por sermos e pensarmos diferentes, somos seres únicos. E aí está a graça da vida, não existe evolução sem divergência de opinião, por mais que quase todos gostem de azul, o mundo seria muito chato somente com azul", analisou.

Segundo ela, sua criação por parentes machistas a fizeram duvidar de seu amor-próprio. "Seja ele, grande, pequeno, mole, duro, com estria, sem estria com gordura ou sem... era errado [ter orgulho]. Penso que, acima de tudo, ter orgulho do seu próprio corpo é igual quando se tem orgulho de um filho pequeno e se tem o desejo de mostrar a todos aquela foto linda", refletiu.

Mayra, conhecida por cuidar do emagrecimento de famosos como Anitta, Cleo e Lexa, disse que hoje a situação mudou e se orgulha de sua personalidade. "E do corpo também. Por que não teria? Afinal de contas, essa casa [corpo] aqui habita a minha vida inteira e cuidarei dela com todo amor sempre, isso aqui não é vídeo game e minha vida é única", declarou.

"Sou muito grata por estar viva, o mínimo que posso fazer para agradecer a vida que Deus me deu é cuidar da minha casa [corpo] com muito orgulho e amor. Se ame acima de todos os preconceitos e os conceitos também. Seu corpo suas regras, sua casa suas regras, suas vidas suas regras, ame-se para ser e exigir amor. Cuide-se para ser e exigir ser cuidada, orgulhe-se para ser e exigir que tenham orgulho por você assim como você deveria ter", finalizou.

No início de maio, Mayra anunciou o fim do casamento com Arthur Aguiar, com quem tem uma filha, a pequena Sophia. A ex-BBB fez um depoimento em suas redes sociais para justificar a separação após quase três anos de união. "As coisas não acabam, as coisas se transformam, nosso amor continuará sendo amor", disse.

Como o término ocorreu em plena quarentena, eles seguem vivendo sob o mesmo teto até que a situação da Covid-19 seja controlada. "A gente ía se mudar para outro país, mas não sabemos como será ainda. Mas sempre estaremos na mesma cidade, pois temos um bem em comum", explicou ela.

Confira declaração de Mayra Cardi sobre a criação em família machista:

Ver essa foto no Instagram

Existiu um momento da minha vida em que eu era apenas uma esponja... sugando tudo que todos falavam ou faziam... simplesmente imitando o que alguém disse que era o certo, sem refletir o que EU pensava sobre aquilo, logo... sem pensar e só repetindo assim como um papagaio! Até o dia de finalmente aprendi que ninguém é igual a ninguém e exatamente por sermos e pensarmos diferentes somos seres ÚNICOS e aí está a graça da vida, não existe evolução sem divergência de opinião, por mais que quase todos gostem de azul, o mundo seria muito chato somente com azul! Fui criada por um pai e família de machistas onde ter orgulho do próprio corpo seja ele, grande, pequeno, mole, duro, com estria, sem estria com gordura ou sem... era errado. Penso que acima de tudo ter orgulho do seu próprio corpo é igual quando se tem orgulho de um filho pequeno e se tem o desejo de mostrar a todos aquela foto linda que sim temos Orgulho Eu tenho orgulho de quem sou, da alma, da dedicação, , da história, da vida....do corpo também porque não teria afinal de contas essa casa aqui habita a minha vida inteira e cuidarei dela com todo amor sempre, isso aqui não é vídeo game e minha vida é única! E sou muito grata por estar viva, o mínimo que posso fazer para agradecer a vida que Deus me deu é cuidar da minha casa com muito orgulho e amor Ama-se acima de todos os preconceitos e os conceitos também Seu copo suas regras, sua casa suas regras, suas vida suas regras, ame-se para ser e exigir amor, cuide-se para ser e exigir ser cuidada, orgulhe-se para ser e exigir que tenham orgulho por você assim como você deveria ter ❤️

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.