Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NESTE SÁBADO

Vai ter live da Anitta? Saiba como assistir ao show online no YouTube

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sorridente, Anitta faz a coreografia de suas músicas em cima do palco

Anitta em apresentação no Parque de Madureira, no Rio de Janeiro; sua live será neste sábado (23)

REDAÇÃO

Publicado em 23/5/2020 - 15h00

Anitta fará uma apresentação online neste sábado (23). A live será transmitida em seu canal do YouTube às 20h (horário de Brasília). Esta será a primeira vez que a cantora apresentará seu repertório em formato de show remoto. Anteriormente, a poderosa havia se arriscado em canções de outro gêneros e intérpretes nas performances.

Além de assistir online, também dá pra ver o show na TV, no Multishow e no canal 500 para os assinantes da Claro/Net. A apresentação foi divulgada na quinta (21) por meio da ferramentas Stories.

"Chegou a hora! Eu já fiz bastante live cantando acústico e músicas de outras pessoas. Dessa vez é música minha", frisou a cantora. Ela também explicou por que demorou tanto para o show: "Estava ensaiando. Mas eu me sinto pronta, Brasil!".

O show faz parte da programação do Festival Latinos Unidos e terá patrocínio da Skol Beats. Semanalmente, um artista é convidado para perfomar no YouTube da marca. O objetivo da iniciativa é de arrecadar fundos para ONGs da América Latina. Na live de Anitta, as doações serão destinadas à Cufa (Central Única das Favelas). 

Em abril, Anitta chegou a afirmar que não faria um show para que o público não ficasse "a comparando" com outros nomes da música. "Não dá pra fazer uma live maravilhosa com cenário e luz, sem ter uma equipe coordenando isso. Se eu chamar pessoas, vão acabar com a minha raça", desabafou na época.

A live de Anitta deste sábado ainda não está disponível, mas confira a última apresentação online da cantora:

Lives de hoje (23)

Além de Anitta, confira quem mais está na lista de apresentações online neste sábado. Veja a agenda:

13h, Leando Sapucahy - no YouTube
13h, Quinteto S.A. - no YouTube
15h, Imagina Samba - no YouTube
16h, Claudia Leitte - no YouTube
16h, Rick & Renner - no YouTube
17h30, Simone & Simaria - no YouTube
19h, Nando Reis - no Instagram (@cidadejardimshopping)
20h, Maiara & Maraisa - no YouTube
20h, Regis Danese - no YouTube
20h, Limão com Mel - no YouTube
20h, Edson & Hudson - no YouTube
20h, Anitta - no YouTube, Multishow e canal 500 da Claro
20h, Luan Estilizado, Raí Saia Rodada, Zezo Potiguar - no YouTube

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.