Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vai Na Fé: Após cometer crime com Ben, Bruna teme prisão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2023 - 17h42

A seguir, leia a transcrição completa do vídeo de Vai Na Fé. Nos próximos capítulos, farsa armada por Ben e Bruna virá à tona:

Bruna ficará desesperada com uma notícia bombástica que vai receber de Ben em Vai na Fé. O advogado a avisará que o teste de DNA pelo qual ele pagou para ter o resultado desejado foi invalidado pelo juiz que cuida do caso. Será que essa história vai acabar bem? Fica ligado aqui que o Notícias da TV te conta tudo!

Ben receberá um aviso de que o teste de DNA que ele, Theo, Sol e Jenifer fizeram foi descartado pelo juiz. A mensagem que todos receberão é de que houve um erro no sistema do laboratório. 

Ninguém saberá que o próprio Ben pagou para que um funcionário colocasse o nome dele no resultado do exame. Mesmo assim, o advogado ligará para Bruna, assustado, para contar o que houve.

Bruna ficará completamente desesperada e afirmará que eles serão presos pela adulteração. O advogado, então, tentará acalmar a amiga de Sol e explicará que foi apenas um erro no sistema, mas que ninguém desconfia de nada.

A mãe de Kate ficará um pouco mais aliviada, mas dirá que o problema ainda não acabou e questionará como eles farão para evitar novamente o resultado do exame de Theo e Jenifer. Ben falará que o juiz determinou que uma nova análise seja feita num laboratório diferente. 

Bruna sofrerá pela amiga, que terá de reviver o momento difícil cara a cara com Theo. Quer saber como eles vão resolver essa história? Então já sabe né, é só ficar ligadinho no Notícias da TV que a gente te deixa por dentro de tudo! Eu sou Luiza Leão e te encontro em um próximo vídeo, até! 


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas