Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGORA FOI

Dez dias após promessa, Maíra Cardi finalmente desativa Instagram: 'Exausta'

Reprodução/Instagram

Maíra Cardi faz carão; ela usa um biquíni azul

Maíra Cardi em foto compartilhada em seu Instagram antes de ela desativar o perfil virtual

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2023 - 18h57

Dez dias depois de anunciar que ia desativar seu Instagram, a coach de emagrecimento finalmente cumpriu com sua palavra. Nesta sexta-feira (22), já não é mais possível acessar os momentos compartilhados pela ex-BBB. No dia 12, ela havia dito que ia se afastar das redes para tentar engravidar do marido, Thiago Nigro.

A coach de emagrecimento fará acompanhamento médico para passar pela pré-concepção, método em que o homem e a mulher mudam drasticamente a alimentação e o estilo de vida para impactar positivamente o bebê.

Maíra deu entrevista para Eliana Michaelichen que será exibida neste domingo (24) no programa da loira no SBT. A apresentadora visitou a mansão da coach no interior de São Paulo e conversou sobre a decisão de sair das suas redes.

"Eu desativei pela primeira vez o Instagram. Agradeci muito aos fãs, eu sou quem sou, estou onde estou e tenho o que tenho graças às pessoas, isso desde a época do Snapchat e de outros aplicativos. Hoje, acho que a internet virou terra de ninguém, as pessoas criam mentiras o tempo inteiro, criam qualquer coisa e aquilo não é verdade, eles vendem produtos que não são verdadeiros. Estou exausta. Como tem a história dos filhos, que a gente quer ter filhos, eu falei: 'Eu não tenho condição'", explicou Maíra.

"A rede social do meu programa, que é o Seca Você Renove, é grande, ela funciona por si só, é uma empresa consolidada, não precisa de mim. Há muito tempo eu não preciso estar na internet. Por hora, eu preciso dar um tempo, quais caminhos que eu vou, o que faz sentido. Eu estou com 40 anos, acabei de casar, já tenho dois filhos, vou ter mais dois filhos da minha barriga, e a gente quer adotar mais um. Eu acho que vou parar e repensar", pontuou ela.

A ex-BBB revelou que cogita até parar com a vida pública de vez. "Eu ainda não sei, eu ainda não tenho a resposta. Hoje, eu estou aqui com você, Eliana. Talvez eu esteja nos lugares de outra forma", disse ela para a apresentadora.

Por que Maíra Cardi deletou o Instagram?

No último dia 12, a empresária disse que estava com "dor no coração" de ter que desativar as redes sociais para "ficar em paz". Segundo Maíra Cardi, a internet era a responsável por muitas coisas e pensamentos negativos de seu dia a dia, o que poderia prejudicar uma possível gestação.

"Vim para agradecer por todos esses anos que a gente tem passado juntos, vocês torcendo pela minha felicidade, vibrando pelas minhas conquistas, eu sou quem eu sou, cheguei onde cheguei graças a vocês. Pela primeira vez na minha vida, vou realmente desativar o meu Instagram, mas com o coração em paz. Estou em uma nova fase da minha vida", afirmou ela.

"Quero ter mais três filhos, e eu já não sou tão novinha assim. O que requer muita atenção, muito cuidado, muita saúde emocional, muita saúde física, muita paz para que essas crianças sejam geradas da melhor forma possível."

Maíra explicou que a pré-concepção precisa acontecer seis meses antes de a criança ser concebida. "Você muda drasticamente a sua alimentação, os seus hábitos, para que a genética da criança 'zere' os genes. Esse filho vem sem esses problemas genéticos, hereditários", detalhou a mulher de Thiago Nigro.

"Vou desativar o meu Instagram, vou ver o que faz sentido, se faz sentido, o que eu continuo de produtos, se continuo. Nesse momento da minha vida, colocando na balança, isso [continuar na rede social] não é inteligente, me traz mais coisas negativas do que positivas, a internet virou terra de ninguém, as pessoas inventam o que querem, falam o que querem", finalizou Maíra Cardi.

Veja abaixo o pronunciamento:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.