Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SILENCIADO

Após 'cala-boca' no Fofocalizando, Leo Dias solta palavrão ao vivo; vídeo

REPRODUÇÃO/SBT

Leo Dias com um esparadrapo na boca

Leo Dias soltou um palavrão ao comentar a rivalidade entre Zilu Godoi e Graciele Lacerda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2023 - 20h54

Leo Dias deixou um palavrão escapar durante sua participação no programa Fofocalizando, do SBT, nesta segunda (30). Gaby Cabrini e Gabriel Cartolano, apresentadores da atração, colocaram um adesivo na boca do jornalista para evitar possíveis críticas à família de Zezé Di Camargo. Ao remover a fita, ele soltou o verbo: "Parceiro de c* é rol*".

Gaby e Cartolano comentaram a rivalidade entre Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé, e Graciele Lacerda, atual mulher do sertanejo, durante a atração. No último sábado (28), Amabylle Eiroa, nora de Zilu, afirmou que a personal trainer é dona de um perfil fake que a atacava nas redes sociais.

Após a repercussão do caso, Zilu publicou uma reflexão em suas redes sociais. Fãs apontaram uma possível alfinetada a Graciele. "O mês das bruxas está no fim. Então não se preocupe com as armações delas, porque o poder da oração é infalível pra derrubar as maldades que vêm delas", escreveu.

Os apresentadores do Fofocalizando argumentaram que a família Camargo é parceira do programa. Assim, momentos antes de Dias compartilhar sua opinião sobre o conflito, Gaby colocou um esparadrapo para silenciá-lo. "Vou fazer o que o Brasil todo quer fazer", brincou ela.

Dias surpreendeu os apresentadores com um palavrão ao opinar sobre o conflito. "Eles acham que vou atacar uma pessoa. Eles estão [falando]: 'Ah, não fala não, porque é parceiro nosso'. Parceiro de c* é rol*", exclamou.

Assista ao momento:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.