Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ALINE GOTSCHALG

Criticada pela magreza, ex-BBB fica só de calcinha para rebater críticas: 'Saudável'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ex-BBB Aline Gotschalg em foto publicada no Instagram em 7 de fevereiro de 2020

Chamada de anoréxica, ex-BBB Aline Gotschalg posa só de calcinha para mostrar o corpo saudável

REDAÇÃO

Publicado em 7/2/2020 - 22h33

Aline Gotschalg, ex-participante do BBB15, resolveu aparecer só de calcinha para rebater as críticas sobre seu corpo. Em vídeo publicado em sua rede social na noite desta sexta-feira (7), a modelo desabafou. "Se estou mais cheinha me chamam de bochechuda e reclamam que engordei. Se estou magra, estou doente, 'fiz plástica' ou qualquer outra coisa", declarou.

"Eu estou saudável e feliz. O corpo da mulher nunca pode ser só o que ela quer, não importa quão satisfeita ela esteja. No fim, o corpo da mulher pertence a todo mundo, menos a ela mesma", completou.

Na publicação, ela mostra as curvas e expõe os comentários que recebeu em seu perfil. "Anorexia", "procure um médico urgente" e "parecendo uma caveira ambulante" foram algumas das mensagens de internautas que a ex-BBB leu em sua rede.

Após o desabafo, famosos passaram a apoiar Aline. "Maravilhosa", escreveu Andressa Suita. "Linda", comentou Munik Nunes, campeã do BBB16. "Você é maravilhosa e ponto", disse Flavia Viana, ex-BBB7 e ex-A Fazenda.

Aline é casada com Fernando Medeiros, também ex-BBB. Os dois são pais de Lucca, de 3 anos. Veja publicação de Aline no Instagram: 

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas