Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARASMO

BBB20: Após xingamentos e gritaria, brothers sofrem com 'ressaca' de confusões

REPRODUÇÃO/GLOBO

Foto de parte dos participantes do BBB20

Participantes do BBB20 antes da festa do líder, na madrugada de quinta (6); ressaca dominou o dia seguinte

REDAÇÃO

Publicado em 7/2/2020 - 22h12

Depois das confusões da última festa, discussões sobre machismo e vetos na Prova do Líder, a sexta-feira (7) termina no Big Brother Brasil 20 com direito a uma "ressaca" moral nos participantes. O dia dos 18 brothers foi marcado pelas conversas, treinos na academia e tarefas domésticas, sem grandes reviravoltas, como as que ocorreram nos últimos dias.

Desde a entrada dos novos brothers da casa de vidro, realizada na madrugada de quarta (5), o reality passou por uma série de novidades.

Com a confirmação da veracidade do "Teste de Fidelidade" protagonizado por Hadson Nery, Felipe Prior e Lucas Gallina, os desdobramentos do caso ocorreram nos últimos dois dias, envolvendo a negação do plano, discussões sobre quais atitudes protagonizadas pelos brothers seriam machistas e os pedidos de desculpas para o público e as mulheres.

Uma das consequências do plano e da imagem queimada dos "chernoboys" foi o veto na prova do líder, aplicado pelo então chefe da casa, Guilherme Napolitano. A atitude provocou a ira deles, que passaram a última madrugada revoltados e buscando uma nova estratégia para permanecerem no jogo.

Assim, esta sexta foi marcada pela vigilância de Lucas e Felipe no Big Fone, pois eles acreditam que o aparelho irá tocar nas próximas horas. Do lado das sisters, elas continuaram repercutindo o choque da revelação e as informações externas, além das atividades de rotina, como banho de sol e academia.

O novo casal do reality, formado por Guilherme e Gabi Martins --que são os novos líderes da casa-- também trocou carícias e mensagens de amor, além das articulações sobre como irão agir nessa semana.

Resumindo, a sexta-feira na casa do BBB20 foi de ressaca moral e sem nenhum grande acontecimento, fato raro em meio a tantos escândalos que a temporada já proporcionou ao público.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.