Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SEM ALIANÇAS

Jakelyne aponta ruína de grupos em A Fazenda 12: 'Amigo votando em amigo'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Jakelyne está com o pescoço encostado na cadeira, usa top cor de rosa com detalhes pretos, cabelo preso e um lenço na cabeça

Jakelyne Oliveira comentou sobre o fim dos grupos e a formação da próxima roça em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2020 - 12h07

Jakelyne Oliveira fez uma análise sobre o fim das equipes em A Fazenda 12. Antes da eliminação de Juliano Ceglia,Victória Villarim e Luiza Ambiel, que formavam o grupo batizado de Bico Preto, a sede estava dividida. Com a saída dos "cancelados" da edição, apenas Biel e MC Mirella permaneceram no jogo, mas sem a mesma proximidade de antes. "Vai ser amigo votando em amigo", apostou a Miss. 

O comentário foi feito durante uma conversa dela com Mariano, seu namorado dentro do confinamento. O casal falou sobre a atual configuração do jogo, já que as opções de voto estão se esgotando. 

"É igual o Gabriel [Biel] falou: antes tinham dois grupos visíveis. Se o Gabriel não fosse o fazendeiro, talvez ele fosse o foco de votação, mas como ele é, a gente vai ter que votar entre si. Por isso que eu falo que vai ser uma das mais emocionantes, vai ser amigo votando em amigo", avaliou. 

A peoa ainda revelou ficar mais nervosa durante a dinâmica do resta um do que com a votação da roça. 

"Eu acho que o resta um é mais emocionante do que a própria votação. Na votação, eu posso votar em você, sabendo que ninguém mais vai votar. Agora, no resta um eu sei que se eu não te salvar, a possibilidade de você ir é maior. Eu estou dizendo, sem dizer, em atitudes: 'Pode ir, eu tenho outras prioridades'", completou. 


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#16 - O que mudou em A Fazenda 12 após a mensagem do carro de som?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.