Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Além da Ilusão: Joaquim 'cospe' verdades na cara de Úrsula após revelação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2022 - 17h56

A seguir, leia a transcrição do vídeo de Além da Ilusão. No final da trama, Joaquim descobrirá que, na verdade, não é filho biológico de Úrsula:

Na reta final de Além da Ilusão, Joaquim ficará completamente desnorteado ao descobrir que foi roubado por Úrsula quando era bebê. Quando Margô contar toda a verdade sobre sua origem, o almofadinha se voltará contra a mãe que o criou na novela das seis da Globo. Quer saber mais detalhes? Então fique ligadinho até o final do vídeo!

Após Eugênio descobrir todas as maldades de Úrsula e Joaquim, o empresário sairá de casa para buscar a polícia. A megera entrará em desespero e vai sugerir ao filho que eles fujam. O crápula, porém, vai ficar com as palavras de Margô na cabeça e pedirá que antes a mãe conte tudo o que aconteceu no passado.

"Eu te salvei quando nasceu, isso sim! Carolina era uma pobre infeliz que tinha vindo de Salvador, bilheteira de um teatro fuleiro na praça da República", começará a explicar a ex-governanta. Úrsula dirá que livrou o rapaz de uma vida medíocre, mas Joaquim, transtornado, começará a sentir as mãos tremendo.

"Então chegou na casa do padrinho comigo nos braços dizendo que o filho era do pai dele?", vai questionar o vilão. A ladra de criança vai explicar que a mãe de Eugênio achou que o bebê era filho de Fernando, pai do empresário, e resolveu deixá-la ficar na casa. "E assim, meu filho, você foi criado a pão de ló. Consegui para você uma vida de rei que jamais teria ao lado da família de sangue", dirá Úrsula. 

Joaquim, porém, não vai concordar com a mãe de criação e gritará que ela tirou a chance de ele ser uma pessoa completamente diferente da que é. "Roubou de mim a minha família e o meu destino", dirá o rapaz revoltado. Úrsula o chamará de ingrato e dirá que sempre o amou com devoção e verá a fúria nos olhos de Joaquim.

"De que adianta tanto amor se fez de mim um monstro? Filho de uma ladra de crianças, de uma aproveitadora chantagista! Uma assassina!", vai berrar o malandro. O homem ainda dirá que todos os crimes que cometeu foi por culpa dela e que nunca mais teve um sono tranquilo na vida. Úrsula mandará que ele pare de falar e dirá que ele não está pensando claramente e pode se arrepender das palavras no futuro.

"A culpa de toda a desgraça da minha vida é sua, Úrsula! Você é um demônio, uma diaba de saias! Meu consolo é que ainda vai pagar por tudo isso no inferno!", vai responder Joaquim. Quanta tensão, não é mesmo? Fique de olho no Notícias da TV para saber mais sobre o final de Além da Ilusão. Até o próximo vídeo, tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas