Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UM ANO DEPOIS

Traição? Rayanne Morais quebra silêncio, e ex de Pecoraro rebate: 'Cara de pau'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

montagem de Rayanne Morais abraçada com Victor Pecoraro, e Renata Muller sorrindo com uma flor amarela no cabelo

Rayanne Morais com Victor Pecoraro, e Renata Muller em foto do Instagram; voltaram a trocar farpas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2023 - 10h54

Rayanne Morais resolveu quebrar o silêncio um ano após ser acusada de ficar com Victor Pecoraro quando ele ainda era casado com Renata Muller. A atriz gravou um vídeo para se explicar dizendo que o agora noivo estava separado quando eles se envolveram. A publicação reacendeu a treta, e a ex-mulher do artista voltou a acusá-lo de tê-la traído: "Cara de pau", disse.

Um vídeo de oito minutos foi postado por Rayanne em seu Instagram neste sábado (20). Nele, ela responde perguntas de seguidores e conta a sua versão da história do início do relacionamento com Pecoraro.

"Há quase um ano eu venho sofrendo com essas mentiras, calúnias, difamações e ameaças. Isso tem que parar", afirmou. Para comprovar que não houve traição, a atriz mostrou um print de uma mensagem que Renata teria enviado no final de maio para o então marido dizendo que pediria o divórcio.

Segundo Rayanne, Pecoraro estava abalado no set de filmagem de um curta-metragem do qual os dois participaram. Ele teria relatado que o casamento havia acabado e foi acolhido pela atriz e outros colegas de trabalho.

A contradição sobre ter havido traição ou não está justamente nesse ponto. Renata afirma que a mensagem foi enviada em um momento de "cansaço emocional", e que, agora, ambos usam o recado para justificar o fato de terem se envolvido.

No desabafo de Rayanne publicado ontem, ela ainda acusa Renata de dar em cima de Pecoraro após a separação deles. "Se você não aceita que o Victor tenha seguido com a vida dele, isso não é problema nosso. É um problema seu que precisa ser tratado. Isso não se dá o direito de nos 'denegrir' com as suas mentiras, se colocando num papel de vítima que não é seu. Nos deixe em paz", pediu.

"Vai ser feliz com os namorados que você quiser. Quem sabe assim você deixa de dar em cima de um homem comprometido. Porque esse lugar aqui é seu, que não para de dar em cima do meu noivo, mesmo ele falando que tem alguém e que é feliz", acusou Rayanne.

Renata Muller rebate

Após a publicação do vídeo, Renata usou os Stories do Instagram para rebater as falas de Rayanne. "Gente, é muita cara de pau desses sonsos. Eu não estava separada coisa nenhuma. Acontece que quando ele viajou pra fazer esse filme, depois que essa mulher chegou lá, ele começou a dar milhares de motivos para me humilhar e envergonhar nas redes sociais", escreveu a influenciadora.

"Fora o jeito que ele começou a me tratar, a ficar dia todo sem mandar uma mensagem, a falta de amparo e de cuidado comigo e com as meninas, as mentiras que ele falava, fora que a gente sabe quando algo está muito errado, isso tudo foi me tirando do sério, ele debochando de mim, querendo me fazer de louca, para eu, digamos, 'chutar o pau da barraca'", continuou.

 Victor Pecoraro apoia Rayanne e contra-ataca

O ator também voltou a se pronunciar sobre o assunto para apoiar a atual noiva. "A Ray esclareceu as verdades em cima da 'verdade da Renata', que não passa de um ponto de vista de mulheres que perderam seus maridos por não atuar o amor de Cristo dentro de um casamento", escreveu ele no Stories do Instagram.

"A Bíblia não fala que a mulher sábia edifica o lar e que a tola destrói? Pois bem, como uma mulher tola teria um comportamento diferente? Até porque, se ela tivesse um comportamento diferente, aí poderíamos concluir que o tolo teria sido eu, não ela", completou.

Confira os posts de Renata Muller e de Victor Pecoraro:

Separação

Em julho de 2022, Victor Pecoraro e Renata Muller se separaram de vez. O ator chegou a se pronunciar sobre a decisão admitindo ter traído a então esposa, mas voltou atrás na sequência, dizendo que seu relacionamento com Rayanne só começou quando já havia terminado com Renata. 

Já a influenciadora, que até chorou nas redes sociais, rebateu o ex-A Fazenda e disse que houve traição, sim. Mais do que isso, Renata afirmou ter provas da infidelidade de Pecoraro. 

Com o relacionamento exposto, o ator e Rayanne não esconderam mais o romance. Já Renata chegou a contar que as filhas que teve com o artista têm reagido mal à traição. A mais velha, inclusive, quis jogar as roupas do pai fora após o escândalo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.