Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA PIOR

Expulsa por Orlando, Lucília implora ajuda em Amor Perfeito: 'Não tenho onde ficar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Kênia Bárbara com expressão séria na novela Amor Perfeito

Lucília (Kênia Bárbara) em cena de Amor Perfeito; fotógrafa será escorraçada pelo primo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2023 - 18h05

Lucília (Kênia Bárbara) pagará caro por ter provocado a fúria de Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito. A fotógrafa terá uma discussão feia com o primo e acabará escorraçada de casa. Ela, então, precisará contar com a misericórdia de Gilda (Mariana Ximenes) na novela das seis da Globo. "Não tenho onde ficar", reclamará.

No capítulo desta quarta (7), o médico se revoltará com a parente por ter deixado Marcelino (Levi Asaf) se perder na mata. "Você forçou o Marcelino a encontrar com a Gilda! Foi por isso que ele fugiu. Quis ajudar a Gilda a se aproximar do menino pra atingir a Marê [Camila Queiroz]", acusará o rapaz.

A recalcada alegará que só queria agradar o menino e ainda ressaltará que a ruiva está mesmo apaixonada por ele. "Chega, Lucília! O que você quer? Que eu fique com a Gilda pra você ganhar sua parte do hotel? Foi isso que ela te prometeu?", disparará o cirurgião, fora de si.

Acabou! Você escolheu ficar do lado da Gilda, portanto também escolheu ficar contra mim. E eu não posso viver sob o mesmo teto de uma pessoa que conspira contra a minha felicidade. Quero que você arrume as suas coisas e deixe esta casa o mais rápido possível.

A víbora ficará em choque com a expulsão e ainda fará chantagem emocional ao dizer que sempre cuidou de Virgílio (Christovam Neto). "Não acredito que você, meu primo, a única pessoa que eu tenho nesse mundo, esteja me botando pra fora de casa por causa da Maria Elisa", se indignará ela.

"Não é por causa da Marê. Ela nunca me pediu isso. Até tentou se aproximar de você. Mas você não se mostrou digna de confiança", retrucará o mocinho, que não se comoverá com os apelos da prima e dirá que a atitude dela foi imperdoável.

O que acontece com Lucília?

Sem ter a quem recorrer, Lucília procurará Gilda no hotel de mala e cuia e chorará as pitangas. "A Maria Elisa conseguiu me afastar do Orlando! O Orlando me expulsou de casa! Só porque levei o Marcelino pra passear sem pedir a permissão deles! Porque tentei ajudar você! Agora não tenho onde ficar. Você pode me ajudar? Nunca esperei que o Orlando tivesse coragem de me expulsar de casa, fosse qual fosse o motivo!", desabafará ela.

"A Maria Elisa deve ter enchido a cabeça dele! Com certeza foi ela que exigiu isso", concordará a noiva de Gaspar (Thiago Lacerda). "Ele não teve um pingo de consideração! Nós crescemos juntos, como dois irmãos! Cuidei do tio José até o fim da vida dele, para que o Orlando pudesse estudar e fazer residência médica em São Paulo. E ele me trata assim?", reclamará a invejosa.

A ruiva ressaltará a ingratidão do cirurgião. "Ele mudou muito. Só pode estar sendo manipulado pela Maria Elisa. Faz qualquer coisa por ela! Mas você não deve desistir! Estou do seu lado! Vou ajudar você a conquistar o Orlando. Agora mais do que nunca. A Maria Elisa é uma pessoa nociva pra ele. Mas, no momento, quem precisa de ajuda sou eu. Não tenho onde ficar", soltará Lucília.

A madame acolherá a aliada sem nem pestanejar. "Vou providenciar um quarto pra você. Eu nunca deixaria você na rua", afirmará a vilã. "Obrigada. Você é a única pessoa com quem eu posso contar agora", dirá a fotógrafa.

"É o mínimo que posso fazer, afinal, foi por minha causa que o Orlando expulsou você de casa. Você foi leal a mim, só quis me ajudar a me aproximar do Marcelino, foi uma verdadeira amiga e isso é raro! Fique tranquila, nós duas juntas vamos salvar o Orlando daquela assassina!", prometerá a ambiciosa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas.


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.