DE FULLER HOUSE
REPRODUÇÃO/NETFLIX
Lori Loughlin como Rebecca Katsopolis em cena da série Fuller House; atriz está presa nos Estados Unidos
REDAÇÃO
Publicado em 3/6/2020 - 14h19
Condenada a dois meses de prisão por pagar propina a uma universidade nos Estados Unidos para aceitar suas filhas como estudantes, Lori Loughlin disse que pretende voltar para a televisão quando for solta. A atriz, famosa por interpretar Rebecca Katsopolis na série Três É Demais (1987-1995), se declarou culpada pelas acusações e recebeu a pena em maio.
Segundo o site da revista US Weekly, uma fonte próxima a Lori disse que ela está otimista quanto ao retorno para os holofotes. "Ela [finalmente] quer contar a sua versão da história", disse a fonte. O marido da atriz, Mossimo Gianulli, também foi condenado e pagará uma pena um pouco maior: serão cinco meses atrás das grades. Ela ainda passará dois anos sendo supervisionada pelas autoridades.
Além do cárcere, o acordo judicial que o casal fez inclui uma multa que somada, chega a US$ 400 mil, equivalente hoje a mais de R$ 2 milhões, e mais de 300 horas de serviço comunitário.
Lori retomou o papel de Becky em 2016, quando a Netflix lançou a série Fuller House, uma continuação da história original dos anos 1990. A atriz apareceu nas quatro primeiras temporadas, mas não retornou na segunda parte da última temporada, lançada nesta terça-feira (3). Seu marido na ficção, John Stamos reviveu Jesse Katsopolis em três episódios da nova leva, incluindo o final.
Lori, Gianulli e outras 50 pessoas foram acusados pela Justiça norte-americana de participar de um escândalo envolvendo a compra de vagas em universidades renomadas como Yale, Stanford, Georgetown e a USC (Universidade do Sul da Califórnia) por meio de suborno. O casal teria tentado comprar vagas para as duas filhas, Olivia, de 20 anos, e Isabella, de 21.
A atriz e seu marido foram acusados de conspiração por cometer fraude postal e eletrônica, lavagem de dinheiro e suborno a programas federais. Ela se declarou culpada apenas pelo suborno, mas se for condenada por todos os crimes ao lado do marido, pode pegar até 45 anos de prisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.