APÓS PICO DE PRESSÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Compadre Washington atualizou o estado de saúde após internação; não há previsão de alta
Compadre Washington foi internado após passar mal durante um show na última terça (27). O cantor tranquilizou seguidores nas redes sociais ao atualizar seu estado de saúde. Apesar de não ter previsão de alta, o artista mostrou boa disposição e compartilhou registros de uma sessão de fisioterapia.
O integrante do É o Tchan está internado no Hospital Mater Dei, em Salvador. Diagnosticado com hipertensão arterial sistêmica, Washington publicou a imagem de seu boletim médico nesta sexta (30). "Atesto que o senhor Washington Luiz Silva Santos segue internado neste serviço por motivo agravo agudo à saúde (elevação das cifras pressóricas)", diz o comunicado.
O hospital acrescenta que o artista não tem previsão de alta. "Está estável e já encontra-se em unidade de internação. O paciente segue em estratificação da natureza nosológica da sua admissão e está também em ajuste médico de dados vitais. Não há perspectiva objetiva de alta hospitalar", conclui o boletim.
Em seguida, o cantor apareceu em Stories de seu perfil no Instagram para acalmar fãs. "Estou aqui, mas daqui a pouco estou perto de você. Faltou pouco, muito pouco mesmo", disse ele. Neste sábado (1º), a equipe de Washington compartilhou registros do artista em uma sessão de fisioterapia.
Compadre Washington foi internado na manhã de terça após passar mal durante um show do É o Tchan. O cantor apresentava fortes dores abdominais e, posteriormente, revelou que teve um pico de pressão. Ele permaneceu na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) até quinta (29).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.