Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROBLEMA DE SAÙDE

Após recaída, Joelma anuncia afastamento de shows por tempo indeterminado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Joelma durante participação no É de Casa, com dentes aparecendo, enquanto fala, com jaqueta jeans

Joelma durante participação no É de Casa, da Globo; cantora anunciou pausa na carreira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/7/2023 - 14h29

Após passar mal durante um show que fez no sábado (22) em Santa Maria das Barreiras, no Pará, Joelma anunciou uma pausa na carreira. A cantora, que já havia sido internada no início deste mês por conta de uma forte gripe, teve uma recaída. Ela se dedicará a cuidar de sua saúde e não tem data prevista para retomar sua agenda de shows.

Neste domingo, a cantora publicou um comunicado oficial em seu perfil no Instagram: "Meus babys, cantar pra vocês e estar com vocês é o que eu mais amo. Já são quase 30 anos de carreira levando esse dom que papai do céu me deu para os palcos, mas neste momento preciso cuidar de minha saúde para poder voltar 100%. Obrigada por tudo! Amo vocês", declarou.

A empresa que administra a carreira da cantora paraense também se pronunciou: "A Jshows, escritório que administra a carreira da cantora Joelma, reitera que Joelma não se sentiu bem no show da noite deste sábado por causa de uma recaída. Portanto, por orientação médica, [Joelma] seguirá em tratamento de saúde e terá a agenda de shows cancelada por período indeterminado".

Em 10 de julho, Joelma foi hospitalizada às pressas em Bragança, no interior do Pará. Ela foi encaminhada para o hospital de ambulância e teve de cancelar quatro shows. A cantora teve problemas como tosse, febre e dificuldades respiratórias.

Na ocasião, quatro shows de Joelma foram cancelados, e novas datas seriam anunciadas. No entanto, agora a cantora dará prioridade a sua recuperação, sem previsão de retomada da turnê.

TUDO SOBRE

Joelma


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.