'EM CASA'
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Romário em entrevista ao podcast do Garotinho, no YouTube; o ex-atleta recebeu alta hospitalar
Romário recebeu alta hospitalar após ficar 12 dias internado para tratar uma infecção gastrointestinal. O ex-jogador de futebol revelou a notícia aos fãs por meio de um post no Instagram e comemorou a volta para casa. "Nada mais valioso que nossa família e nossa saúde", escreveu ele.
Em vídeo publicado na rede social, o senador de 57 anos mostrou o momento de seu retorno para o lar onde vive. Ele aproveitou ainda para agradecer às mensagens de carinho enviadas pelos admiradores.
"Nada mais valioso que nossa família e nossa saúde. Graças a papai do céu, estou em casa, cercado de muito amor. Obrigado a todos pelo carinho e votos de melhoras", legendou.
Na última sexta (21), um boletim foi emitido pelo médico responsável pelo quadro clínico do ex-atleta. Ele passou os últimos dias internado no Hospital Barra D'Or, na zona sul do Rio de Janeiro. "[O paciente] Apresenta melhora importante do quadro geral. Permanece com antibioticoterapia intravenosa, em companhia de seus familiares. Previsão de alta nos próximos dias", havia informado o profissional.
O político foi internado às pressas em 13 de julho após apresentar uma infecção gastrointestinal. No dia 15, ele tranquilizou seguidores ao compartilhar atualizações sobre seu estado no Twitter. "Passei mal em casa e estou em tratamento no hospital. Graças a papai do céu, o tratamento tem dado resultado e já, já estarei 100% de novo", escreveu ele.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.