LINFOMA NÃO HODGKIN
Reprodução/Instagram
Jorge Aragão sorrindo em foto; cantor recebeu alta hospitalar após tratamento contra câncer
Após passar quase uma semana internado para tratamento contra um linfoma não Hodgkin, Jorge Aragão recebeu alta hospitalar neste domingo (23). O cantor está de volta à sua casa e, de acordo com a equipe médica, vem respondendo bem ao tratamento.
Em 15 de julho, a equipe de Jorge Aragão revelou por meio de uma nota no Instagram que foi diagnosticado com a doença. "O artista iniciará o tratamento e segue confiante. Aragão manterá os compromissos profissionais imediatamente, à medida que for possível", disse o comunicado.
Após a internação, o artista seguirá o tratamento em casa. "O compositor e cantor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, vem por meio desta nota informar que recebeu alta hospitalar neste domingo, 23 de julho. O artista já se encontra em casa, sentindo-se bem e recebendo o apoio e carinho de sua família", revelou em nota enviada à imprensa.
"A alta de Aragão, que estava internado desde a segunda-feira, 17, aconteceu no início desta tarde. De acordo com sua equipe médica, ele vem respondendo bem ao tratamento. Breve traremos novas informações, que serão dadas sempre via sua assessoria de imprensa", finalizou a equipe.
Para tranquilizar os fãs, o artista publicou uma foto fazendo um coração com as mãos no Instagram. "Agradecemos muito toda corrente positiva.
Se cuidem!", declarou.
Câncer do sangue, o linfoma não Hodgkin afeta o sistema linfático e se espalha de maneira não ordenada. Os principais sintomas incluem aumento dos gânglios linfáticos, surgimento de caroços em regiões como pescoço, virilha e axila, febre, dores na barriga e no peito.
Os atores Reynaldo Gianecchini e Edson Celulari, o humorista Caike Luna (1978-2021), a ex-presidente Dilma Rousseff e a escritora Gloria Perez também já foram diagnosticados com a doença e se recuperaram com sucesso.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Jorge Aragão
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.