Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LINFOMA NÃO HODGKIN

Jorge Aragão recebe alta após internação para tratar câncer: 'Corrente positiva'

Reprodução/Instagram

Jorge Aragão sorrindo, de boné

Jorge Aragão sorrindo em foto; cantor recebeu alta hospitalar após tratamento contra câncer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/7/2023 - 10h05

Após passar quase uma semana internado para tratamento contra um linfoma não Hodgkin, Jorge Aragão recebeu alta hospitalar neste domingo (23). O cantor está de volta à sua casa e, de acordo com a equipe médica, vem respondendo bem ao tratamento.

Em 15 de julho, a equipe de Jorge Aragão revelou por meio de uma nota no Instagram que foi diagnosticado com a doença. "O artista iniciará o tratamento e segue confiante. Aragão manterá os compromissos profissionais imediatamente, à medida que for possível", disse o comunicado.

Após a internação, o artista seguirá o tratamento em casa. "O compositor e cantor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, vem por meio desta nota informar que recebeu alta hospitalar neste domingo, 23 de julho. O artista já se encontra em casa, sentindo-se bem e recebendo o apoio e carinho de sua família", revelou em nota enviada à imprensa.

"A alta de Aragão, que estava internado desde a segunda-feira, 17, aconteceu no início desta tarde. De acordo com sua equipe médica, ele vem respondendo bem ao tratamento. Breve traremos novas informações, que serão dadas sempre via sua assessoria de imprensa", finalizou a equipe.

Para tranquilizar os fãs, o artista publicou uma foto fazendo um coração com as mãos no Instagram. "Agradecemos muito toda corrente positiva.
Se cuidem!", declarou.

O que é um Linfoma não Hodgkin?

Câncer do sangue, o linfoma não Hodgkin afeta o sistema linfático e se espalha de maneira não ordenada. Os principais sintomas incluem aumento dos gânglios linfáticos, surgimento de caroços em regiões como pescoço, virilha e axila, febre, dores na barriga e no peito.

Os atores Reynaldo Gianecchini e Edson Celulari, o humorista Caike Luna (1978-2021), a ex-presidente Dilma Rousseff e a escritora Gloria Perez também já foram diagnosticados com a doença e se recuperaram com sucesso.

TUDO SOBRE

Jorge Aragão


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.