APÓS AVC
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Romeu Januário de Matos, mais conhecido como Milionário, continua internado após sofrer AVC
Romeu Januário de Matos, mais conhecido como o sertanejo Milionário, recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Beneficência Portuguesa em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. O músico, que se recupera de um AVC isquêmico, foi transferido para o quarto nesta quinta (23) e já se comunica bem.
A informação foi revelada pela equipe do cantor por meio do seu perfil no Instagram. Um boletim médico foi emitido pelos médicos responsáveis pelo artista de 84 anos.
"O cantor Milionário, da dupla Milionário e José Rico, está com o quadro de saúde estável. Hoje pela manhã, ele teve alta da UTI e irá para o quarto. No momento, o paciente continua consciente, comunicativo e sem a presença de déficit motor ou sensitivo e alimentando-se por via oral", diz um trecho da nota.
"No quarto, ele prosseguirá com o tratamento e reabilitação com uma equipe multidisciplinar de saúde. Segundo a família, o paciente vivia um momento de estresse traumático pela perda de um ente querido", completou a equipe médica.
Por meio de posts no Instagram do sertanejo, seguidores passaram a enviar mensagens de carinho e apoio pela recuperação dele. "Deus te abençoe! Vai dar tudo certo. Já tive AVC isquêmico e fui curada sem sequelas! Estou em oração", comentou Dayanna Dias.
"Já deu tudo certo! Melhoras e volte logo", escreveu Jamile Beltrani. "Vai ficar tudo bem", afirmou o usuário Carlos Ramos.
Após a internação de Milionário, Joana Matos, filha do artista, tranquilizou os fãs. "Não foi AVC hemorrágico, fiquem em paz. Foi por conta de todo o estresse que ele passou e que nós passamos durante a semana. Obrigada pela atenção de todo mundo. Saí do hospital agora há pouco, ele já está falando bastante e quer ir embora. Ele está na UTI para ser melhor assistido", pontuou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Sertanejo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.