Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECUPERAÇÃO

Zé Neto deixa UTI, mas segue em observação no hospital após acidente

REPRODUÇÃO/SBT

Zé Neto em entrevista ao programa The Noite, no SBT

Zé Neto deixou a UTI após sofrer um acidente; ele foi transferido para o quarto de enfermaria

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2023 - 14h20

Zé Neto deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital de Base de São José do Rio Preto, em São Paulo, nesta quinta (7). O cantor, que sofreu um acidente de carro, segue em observação em um quarto de enfermaria da unidade médica. Ainda não há previsão de alta.

A equipe do hospital emitiu um boletim sobre o estado de saúde da dupla de Cristiano. A transferência para o quarto de enfermaria acontecerá nesta tarde, "após avaliação clínica criteriosa, com auxílio de exames e imagens laboratoriais, constatando a evolução positiva do quadro clínico e demais parâmetros".

"Diante da gravidade do acidente automobilístico, os médicos consideram a evolução clínica de Zé Neto bastante positiva, tendo o paciente colaborado de forma importante com a equipe multidisciplinar que o assistiu nos dois dias de internação na UTI. Durante este período, dez profissionais atuaram: médicos clínicos, cirurgiões e intensivistas, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeuta, cirurgiã dentista e nutricionista", continuou.

Zé Neto sofreu um acidente automobilístico na noite de terça (5), enquanto retornava de seu rancho em Fronteira, no interior de Minas Gerais. O cantor colidiu com três veículos e capotou seu carro ao tentar desviar de um animal na rodovia. Três pessoas ficaram feridas, mas foram liberadas.

O artista teve escoriações e fratura em três costelas. Ele foi submetido a procedimento cirúrgico para sutura de corte no braço esquerdo, na madrugada de quarta (6).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.