WME AWARDS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Luísa Sonza em foto publicada nas redes sociais; cantora causou climão ao 'sumir' em prêmio
Depois de causar um climão por não receber um prêmio no WME Awards na noite de quinta (14), Luísa Sonza explicou por que não subiu ao palco na hora. A cantora afirmou que estava no camarim e não escutou o momento em que foi anunciada como vencedora da categoria música mainstream por Chico.
A artista comentou uma postagem no Instagram e se justificou. "Eu estava no camarim na hora. Não escutei. Corri para conseguir receber, mas não deu tempo. Foi só isso", escreveu.
"Eu amo essa música, para mim, uma das melhores que já fiz. Ela é meu xodó, fiquei muito feliz com o prêmio", ressaltou a loira, após o vídeo do "vácuo" viralizar nas redes sociais.
Luísa concorria na categoria contra Iza e MC Carol (Fé nas Maluca), Ludmilla (Sintomas de Prazer), Simone Mendes (Erro Gostoso) e Mari Fernandes (Seu Brilho Sumiu).
A gaúcha foi anunciada como vencedora por Titi Müller e Marimoon, mas não apareceu no palco para pegar o prêmio. "Luísa, se tu me quiseres", brincou a ex-Multishow. "Vem para cá, Luísa. Chega mais", pediu a ex-MTV.
As duas estranharam a demora da artista. "Alô, produção?", questionou Titi. "Que delícia estar sem ponto", completou ela. Larissa Luz, então, assumiu o comando. "Não sabemos onde a Luísa está, a gente entrega o prêmio para ela depois", avisou a apresentadora.
"A Luísa veio? Ela tá no banheiro?" indagou Titi. "Ela vem depois", afirmou Larissa, saindo do palco com as duas. "Beijo, pessoal. Obrigada. Foi superlegal", soltou Marimoon.
Luísa Sonza abriu a 7ª edição da premiação com uma performance de Fruto Proibido em homenagem à Rita Lee (1947-2023).
A artista escreveu a canção premiada no WME Awards para Chico Moedas, seu ex-namorado. Após o término do romance, ela afirmou que continuaria cantando a música nos shows.
Em uma apresentação em Porto Alegre (RS) em setembro, a loira optou por tirar o nome do ex da letra. Ela caiu no choro e explicou a mudança ao público. "Se tem uma coisa que não vão me tirar, é minha música. Tudo o que eu propus, eu sempre cumpri, e essa música é sobre o amor que existe em mim", desabafou.
Com ritmo inspirado na bossa nova, Chico faz menção a trechos da música Folhetim, escrita por Chico Buarque e consagrada por Gal Costa (1945-2022).
O refrão "Chico, se tu me quiseres, sou dessas mulheres de se apaixonar" viralizou nas redes sociais. A canção atingiu o topo das músicas mais ouvidas no Brasil no Spotify e figurou também na posição 27 do ranking mundial da plataforma.
A cantora confirmou o fim do namoro com Chico ao vivo no Mais Você e chorou ao ler um texto sobre traição. Quase três meses depois da exposição, o influenciador quebrou o silêncio e pediu desculpa a todos os fãs que se decepcionaram com suas atitudes.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.