APÓS COMPLICAÇÕES
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bárbara Evans: mãe de uma menina de um ano, influenciadora deu à luz os gêmeos Álvaro e Antônio
Bárbara Evans revelou que Álvaro, um de seus filhos recém-nascidos, teve alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na manhã desta quinta (30). O menino precisou ficar em observação desde o parto, que aconteceu na segunda (27), por conta de dificuldades respiratórias.
A influenciadora mostrou o momento em que os médicos retiraram o bebê da ala e o levaram até o quarto, onde ele apareceu em fotos e vídeos com o irmão gêmeo, Antônio. "Olha quem está chegando, gente. Para ficar com a família dele", comemorou ela nos Stories do Instagram.
Álvaro precisou ficar um dia respirando com a ajuda de aparelhos. Os especialistas retiraram o acesso do bebê na terça (28), quando ele já estava respondendo ao tratamento. Bárbara tentou filmar o menino na UTI, mas foi impedida. "Álvaro está ótimo, melhorou super. Está fazendo fisioterapia na respiraçãozinha", disse a mãe.
"O Antônio está comigo, e o Álvaro nasceu com um desconforto. Álvaro é o maiorzão, mais pesado e maior. Ele nasceu com um pequeno desconforto da respiração e está em observação. É só por precaução mesmo que ele vai ficar lá", contou ela.
Os gêmeos Álvaro e Antônio são o segundo e terceiro filhos de Bárbara Evans com o empresário Gustavo Theodoro. Eles também são pais de Ayla, de um ano. Todos são fruto de fertilização in vitro. Bárbara encarou gestações complicadas nas duas ocasiões em que esperava os herdeiros, além de ter sofrido um aborto espontâneo.
Após anunciar a gravidez dos gêmeos, ela revelou que a família precisaria se mudar para o interior de São Paulo para ter uma casa maior. Bárbara Evans conta com a ajuda de duas babás todos os dias para cuidar das crianças e chegou a ser criticada após expor uma das funcionárias nas redes sociais.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Bárbara Evans
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.