CIRURGIA ÀS PRESSAS
REPRODUÇÃO/SBT
Cariúcha no Fofocalizando, no SBT: apresentadora se ausenta do trabalho por conta de cirurgia
Internada desde sexta (21) para retirar 17 miomas do útero, Cariúcha está internada na unidade semi-intensiva do Hospital São Luiz, em São Paulo. A apresentadora do Fofocalizando evoluiu e já consegue andar e se comunicar bem. Os médicos esperavam que ela tivesse alta na segunda (24), mas houve um atraso na transferência do quarto.
Cariúcha ainda está na semi-intensiva. Os especialistas acreditam que a transferência para o quarto acontecerá na segunda. Já a alta hospitalar é aguardada para terça (25). Médico responsável pelo caso, Fabrício Haick descreveu que a ex-Fazenda apresentou "evolução importante na disposição".
"Ela está levantando sozinha, indo ao banheiro sozinha, caminhando pelo hospital... enfim, uma melhora importante do quadro clínico e dos exames laboratoriais", contou o médico em entrevista a jornalistas neste domingo.
"Hoje nós retiramos a sonda vesical de demora, que ela estava ainda, e retiramos um dreno que deixamos na cavidade abdominal, um dreno de Blake. Tiramos hoje também por baixo desse dreno, que faz o controle de sangue que poderia ainda ter na cavidade", explicou ele.
"Ou seja, ela está evoluindo muito bem a cada dia. Alimentando-se bem. A evolução dela está muito satisfatória mesmo. Ela é muito forte", disse Fabrício Haick.
Cariúcha descobriu os miomas há dois anos e sabia que precisaria passar por uma cirurgia, que havia sido marcada para julho deste ano. A influenciadora adiou os cuidados com a saúde por conta da agenda de trabalho, e também por ter sido convidada para a edição de 2023 de A Fazenda.
A apresentadora do SBT comentou no Fofocalizando sobre o problema. Na sexta (21), ela não compareceu à emissora porque sentiu muita dor e teve um forte sangramento. Cariúcha foi internada às pressas e passou pela cirurgia de emergência no útero para retirar os 17 miomas. O procedimento durou mais de sete horas.
"Ela sentia dores horrorosas, de não conseguir andar. Volta e meia parava no hospital, tinha que tomar morfina e não parou para operar por falta de tempo. Era uma preocupação dela não perder o útero, porque ela quer ser mãe. Graças a Deus, deu certo. Agora acabou o sofrimento", afirmou Cláudia Firmino, irmã de Cariúcha, ao Gshow.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.