VÍTOR DICASTRO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Vítor diCastro no hospital em foto do Instagram; apresentador ficará afastado do trabalho
Vítor diCastro contou que sofreu um acidente em casa na última quinta (7) e quebrou um osso da mão esquerda ao cair da escada. O ator precisou ser operado às pressas e colocou uma placa de titânio no dedo anelar. Por isso, o influenciador ficará afastado da apresentação do Mesacast BBB nas próximas semanas.
O apresentador publicou alguns registros no hospital em seu perfil no Instagram e explicou o acidente na legenda. "Quinta-feira eu escorreguei na escada de casa e quebrei um osso da mão esquerda, do dedo anelar, e achei que ia ser algo simples… Mas, quando eu vi, tive que passar por cirurgia e botaram uma 'piroquinha' de titânio pra segurar o osso!", brincou ele.
DiCastro ainda agradeceu a ajuda da amiga Bruna Geordanna na recuperação. "E agora vou ficar os próximos dias todos de molho em casa, então vocês não vão me ver no Mesacast BBB, no Pra Variar, no Deboche Astral, nem em nenhuma das mil coisas que eu faço da vida. Pra me assistir vai ter que chegar na minha casa mesmo e me ver o dia todo deitado de cueca", escreveu.
"E é isso amigos. 'A vida em seus métodos diz calma'. Tô triste, mas tô bem. Conto com as energias de vocês. Mas só as boas, por favor", arrematou ele.
Amigos do influenciador desejaram boa recuperação para ele nos comentários. "Melhoras querido, e pronto restabelecimento! Beijos!", afirmou Milton Cunha. "Uma rápida recuperação amigo, já deu certo", disse o cantor Johnny Hooker.
"Você logo estará fazendo suas mil coisas, amor. Mas, se a gente não para um pouquinho, o corpo para a gente. Respeite seu descanso que estaremos aqui te esperando. Te amo", escreveu Mariana Belém.
Vítor diCastro começou a carreira como influenciador digital em 2014, com o canal Deboche Astral no YouTube. Também investiu no trabalho como ator e conseguiu um papel no humorístico Tem que Suar, do Multishow.
Neste ano, o apresentador sofreu críticas pelo desempenho na cobertura do Carnaval na Globo. "Quem quiser falar mal, pode falar mal, não tem problema. O cachê está na conta", debochou ele.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.