Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MUITO INCHADA'

Como está Mamma Bruschetta? Apresentadora não tem previsão de alta

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Mamma Bruschetta em entrevista para podcast no YouTube

Mamma Bruschetta segue internada sem previsão de alta; ela está hospitalizada há 16 dias

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2024 - 17h40

Mamma Bruschetta continua no Hospital São Luiz Itaim, na zona sul de São Paulo, para tratar um quadro infeccioso. A artista está bem, mas não tem previsão de alta. Ela foi hospitalizada em 29 de janeiro --naquela que foi sua segunda internação em um mês.

As informações foram dadas por Thiago Nielsen, assessor de Mamma, à revista Quem. Nesta quarta (14), ele contou que a apresentadora "precisa perder líquido, porque está muito inchada". O coração dela não consegue bombear sangue para o corpo, de acordo com o profissional.

"Os médicos estão fazendo o controle dos líquidos, porque ela tem que eliminar mais líquido do que ingere. Mas ela está bem, só ainda não tem previsão de alta", completou o assessor.

A comentarista do programa Melhor da Tarde foi ao hospital pela primeira vez neste  ano em 12 de janeiro porque sentia dores no peito. Ela acabou internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) durante sete dias.

A internação, segundo especialistas, foi uma medida de segurança por Mamma ter 74 anos e já ter feito tratamento contra um câncer no esôfago.

A fofoqueira retornou ao hospital no dia 29, com respiração pesada e baixa saturação. Ela deixou a UTI em 2 de fevereiro, mas segue internada deste então.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.