APÓS DIAGNÓSTICO
REPRODUÇÃO/RECORD
Gretchen durante entrevista; a cantora revelou que passará por cirurgia nesta terça-feira (20)
Gretchen revelou que passará por uma cirurgia para retirar o útero após ser diagnosticada com adenomiose --quando o tecido endometrial cresce na parede uterina. O procedimento será realizado na manhã desta terça (20). "Tenho certeza de que vai dar certo", disse ela.
Em entrevista ao Gshow, a artista de 64 anos deu mais detalhes sobre o motivo da internação e aproveitou para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde.
"Com um útero muito grande, vai ser feito tipo cesárea. Interno nessa madrugada e opero às 7h de terça-feira. Não é nada maligno e tenho certeza de que vai dar tudo certo", explicou.
Por conta da cirurgia, Gretchen terá que se afastar dos trabalhos para se dedicar totalmente a sua recuperação. Ela também deu detalhes de como o procedimento será feito pela equipe médica.
Vou ficar um mês de repouso. Vou cortar as sete camadas de pele. Minha barriga estava muito inchada e agora não tem mais jeito. Sinto muita cólica e estou com 850 centímetros, o equivalente a uma gravidez de 20 semanas.
No Instagram, Gretchen revelou que fará a cirurgia no hospital Blanc, em São Paulo. "Confiança é tudo, principalmente quando temos que fazer uma cirurgia delicada e importante como a retirada de útero. Lá eu fiz minha cirurgia plástica e agora a retirada do útero", escreveu ela.
Por meio dos comentários, fãs enviaram mensagens positivas à cantora e desejaram que ela se recupere logo. "Que Deus abençoe você e toda equipe que vai te operar. Vai dar tudo certo, em nome de Jesus", declarou Rosângela Cordeiro.
"Boa recuperação! Deus no controle", escreveu Aparecida Nunes. "Minha mãe também fez a retirada do útero nesse hospital. Maravilhoso e ótimo atendimento. Deus cuide de você e tudo já deu certo", desejou Daniela Scandinari.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Gretchen
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.