MARIANA SANTOS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Mariana Santos no Encontro com Fátima Bernardes; atriz revelou que sente o desejo de adotar uma criança
REDAÇÃO
Publicado em 24/4/2019 - 12h43
A atriz Mariana Santos, de 42 anos, revelou que mesmo sem vontade de gerar uma criança pensa em ser mãe por meio da adoção. O desejo da atriz é um dos temas centrais da nova Malhação - Toda Forma de Amar, novela da qual faz parte. Na trama, a atriz interpreta Carla, viúva trabalhadora que sustenta dois filhos --que ela já considera como seus fora da novela.
Casada há três anos com Rodrigo Velloni, a atriz contou que sente uma pressão para a maternidade, mas, ainda assim, não acha que seja a sua hora para viver a experiência.
"Nunca me cobrei, essa vontade não chegou para mim. Sou muito maternal com a minha família, amigos, com a vida... Acho que meu filho está por aí, só que não vai sair da minha barriga. Desde pequena me imagino adotando, não me imagino grávida", explicou, em entrevista ao Gshow.
Na novela, Mariana é mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia). A relação entre eles, segundo a humorista, é muito boa.
"Olha o que a profissão traz, nem filho eu tenho. Quando olhei para eles já veio um amor, é interessante, né? Não confundo, mas tem um outro olhar, me apeguei. Aprendo, troco, me sinto tão viva, sabe? Minha adolescente está aqui comigo. É uma energia muito boa. Não sabia que ia ficar tão feliz como estou agora", descreve.
Ser mãe na ficção é o papel mais arriscado que ela já fez porque a tira totalmente de sua zona de conforto. "Mesmo sem filhos, acho que tenho um olhar maternal para a vida. Pretendo buscar essa mãe que tenho dentro de mim", comenta.
Fora do humorístico Zorra Total, programa onde atuou entre 2006 e 2015, e também do Amor & Sexo, atração em que era comentarista, a atriz interpreta agora uma mulher que vai ser disputada no amor. Traumatizada com a morte violenta do marido, a viúva vive uma relação sem compromisso com o lutador de muay thai Madureira (Henri Castelli). Ela também terá uma paixão pelo major Marco Rodrigo (Julio Machado).
Em Malhação - Toda Forma de Amar, escrita por Emanuel Jacobina, conflitos relacionados à adoção estão presentes. Na trama, que estreou em 16 de abril, Rita (Alanis Guillen) vai para o Rio de Janeiro para encontrar sua filha, que ela achava que havia morrido. Mas a jovem encontra a família que adotou a menina sem saber de nada.
Isso gera um conflito judicial entre ela e Lígia (Paloma Duarte). A mãe biológica é acolhida na casa da personagem de Mariana Santos após decidir se mudar pra procurar a filha.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Mariana Santos
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.