Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MATHEUS PIRES

Com varíola dos macacos, ex-No Limite deixa hospital e faz pedido para Ivete

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Matheus Pires no No Limite - A Eliminação

Matheus Pires no No Limite - A Eliminação; diretor deixou hospital após varíola dos macacos

Matheus Pires, participante do No Limite 6, recebeu alta hospitalar após ser diagnosticado com varíola dos macacos. Nesta quinta (14), o diretor pedagógico explicou que seguirá em isolamento pelos próximos dias e pediu para participar do novo programa de Ivete Sangalo na Globo, a Pipoca da Ivete, que estreia em 24 de julho.

"Como vocês podem ver, já estou trabalhando da minha casinha, todo cobertinho ainda, são os últimos dias", afirmou Pires em um vídeo publicado nos Stories do Instagram. Ele deixou o hospital na noite de quarta (13).

No conteúdo divulgado na rede social, o participante do reality show de sobrevivência apareceu sozinho no quarto da sua residência. Em seguida, ele compartilhou a chamada da atração de Ivete e escreveu: "Eu quero participar do programa da rainha".

Em entrevista à Quem, Pires relatou os dilemas enfrentados com a varíola dos macacos. "As marcas não chegam a coçar. As das regiões íntimas chegam a doer um pouco pela fricção, mas não coçam. Só algumas do couro cabeludo coçaram em algum momento, mas grande parte do tempo não coçam. E só sinto dor mesmo na região íntima, pela fricção", detalhou.

"Saio do hospital, vou para casa, mas continuo isolado. Fico até o dia 20 de julho isolado. Dia 20 é a minha liberdade, e o dia que eu posso voltar para a sociedade", acrescentou.

O diretor pedagógico também afirmou que não faz ideia de como contraiu a doença:

Sabemos que a varíola dos macacos é transmitida esfregando a ferida na pele. Não sei se peguei em alguma festa, algum lugar público, ou de alguma pessoa que eu abracei, não sei onde pode ter acontecido a transmissão.

TUDO SOBRE

Globo

No Limite


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.