PIELONEFRITE AGUDA

Com live marcada para sábado, Ludmilla é internada com inflamação nos rins

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Ludmilla

Ludmilla posa com uniforme de basquete; cantora é internada em hospital com pielonefrite aguda

PAOLA ZANON - Publicado em 13/05/2020, às 10h14

[Atenção: este texto foi atualizado com informações que alteram as originais] 

Ludmilla foi internada em hospital no Rio de Janeiro na madrugada de quarta-feira (13) após sentir fortes dores abdominais. A assessoria de imprensa da cantora confirmou ao Notícias da TV que ela foi diagnosticada com pielonefrite aguda, uma espécie de inflamação nos rins, mas passa bem. Inicialmente, a live marcada para sábado (16) seria mantida, mas foi cancelada logo em seguida devido ao quadro de saúde da funkeira.

A funkeira publicou uma foto em que aparece tomando soro na veia e segurando a mão da mulher, Brunna Gonçalves. "Na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza", escreveu ela. Segundo a assessoria da cantora, os médicos informaram que o quadro de Ludmilla é estável e que ela deve receber alta em breve.

Brunna também postou em seu perfil no Instagram um vídeo em que aparece no quarto de hospital. "Amando-te em todos os dias da minha vida", escreveu. No Twitter, contou que tem uma cama só para ela: "Tem uma cama só pra mim, mas eu prefiro ficar na cadeira para poder ficar mais perto do meu amor". Confira:

Nas redes sociais, os fãs de Ludmilla lamentam que ela esteja tendo problemas de saúde e desejam melhoras. Veja:

A segunda live de Ludmilla neste período de quarentena estava marcada para o próximo sábado. "O quadro dela está sendo avaliado, e por enquanto não temos a informação que será cancelada", declarou a equipe da cantora incialmente. O show teria um mix de pagode e músicas de seu álbum mais recente, Hello Mundo.

Momentos após a publicação da nota que informava que o evento seria mantido, a equipe de Comunicação de Ludmilla declarou que a apresentação teria que ser cancelada.

A primeira transmissão de show que a cantora fez de casa foi no último dia 24, em comemoração ao seu aniversário de 25 anos. Quando foi interpretar a música Planos Impossíveis, da ex-BBB20 Manu Gavassi, a funkeira escorregou e caiu na psicina, gerando diversos memes na internet.

Tudo sobre

Ludmilla

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook