Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REBATEU CRÍTICAS

Com filha na UTI, Leticia Cazarré é atacada por trabalhar: 'Vai entender'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maria Guilhermina, à esquerda, e Leticia Cazarré, à direita

Leticia Cazarré recebeu ataques de internautas por trabalhar enquanto a filha está na UTI

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2023 - 20h06

Leticia Cazarré, mulher de Juliano Cazarré, foi criticada por trabalhar enquanto acompanha a filha na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Maria Guilhermina foi internada no último domingo (10), após apresentar febre e dificuldades para respirar. A influenciadora rebateu os ataques em suas redes sociais.

Nesta sexta (15), Leticia compartilhou a imagem de um computador enquanto estava com a caçula. "Tenha amigas como as minhas, que te emprestam um computador para trabalhar na UTI quando o seu quebra", escreveu ela, nos Stories de seu Instagram.

O registro não agradou seguidores, que passaram a direcionar ataques à jornalista. Ela se revoltou com as críticas. "Tem uma galera aí que nunca teve filho com doença grave, nunca pisou numa UTI. Quem dirá viver mais de 3 mil horas dentro de uma, como é o meu caso", iniciou.

"Nunca levou o filho pra fazer uma cirurgia [quem dirá um recém-nascido], nunca viu o filho ter uma parada cardiorrespiratória, nunca viu o filho ter choque séptico. Eu já vi quatro, mas que vai achar um absurdo eu estar trabalhando em vez de estar chorando. Vai entender", completou.

No último domingo, Maria Guilhermina foi internada na UTI após passar a noite com febre e esforço respiratório. A caçula foi diagnosticada com duas bactérias e precisou passar por um procedimento cirúrgico. Nascida em junho de 2022, ela luta contra a Anomalia de Ebstein, uma malformação congênita de uma das válvulas do coração.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.