Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHUMBO TROCADO

BBB 22: Arthur frustra planos do lollipop com anjo; veja quem ganhará colar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Arthur Aguiar sem camisa dentro de uma banheira no BBB 22

Arthur Aguiar na área externa do BBB 22 neste domingo (6); ator já tem escolhido para o anjo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/3/2022 - 17h05

Arthur Aguiar fez planos de usar o colar do anjo para atrapalhar a estratégia dos brothers do quarto lollipop na formação do paredão neste domingo (6) no BBB 22. O ator revelou que vai dar a imunidade para Paulo André de Oliveira, que está na mira da "panelinha" no reality show da Globo. "Mas eu acho que é autoimune", apostou o marido de Maíra Cardi.

O galã já está na berlinda por ter sido puxado por Jade Picon, que também irá disputar a preferência popular por ter atendido o Big Fone. "Eu tenho cinco possíveis votos. Se o lollipop angariar as meninas hoje, as três podem votar no PA. São seis votos", conjecturou Gustavo Marsenga.

"Isso se elas não votarem em você", alertou o intérprete ao revelar que o atleta olímpico é o escolhido dele para receber a bênção. "Vou dar o colar para ele", frisou o pai de Sophia Aguiar, de três anos.

Os brothers, todavia, estão desconfiado de que o anjo da semana está automaticamente fora do paredão. "Eu acho que é autoimunidade. Acho que o Tadeu [Schmidt] vai dizer para ela [Jade] ter que escolher outra pessoa. Aí ela puxa o Lucas", acrescentou Aguiar.

"Assim todos os moleques vão se reunir e votar no Eli", apostou Pedro Scooby. "Eu votar no Eli é um tiro no meu pé", concluiu o artista.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.