Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Com dor e falta de ar, Ferrugem passa por cirurgia de emergência: 'Nervoso'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O cantor Ferrugem faz pose no leito de um hospital

Ferrugem surgiu em um leito de hospital; músico foi internado com fortes dores no abdômen

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2023 - 21h19

O cantor Ferrugem passou por uma cirurgia de emergência nesta segunda (19) após sentir dores intensas no abdômen e muita falta de ar. O músico sofria com vários cálculos na vesícula e também com problemas de hérnia. Ele passa bem e se recupera no hospital. "Obrigado por me animarem. Estava com muito medo", disse ele, em vídeo nas redes sociais.

Thais Vasconcellos, mulher do intérprete, deu detalhes sobre o estado de saúde dele por meio dos Stories no Instagram. "Jheison [nome de batismo de Ferrugem] já não está se sentindo bem há muito tempo, com muita dor abdominal e falta de ar toda vez que ele se esforçava ou cantava", explicou.

Ferrugem tranquiliza os fãs em postagem da mulher, Thais Vasconcellos (Reprodução/Instagram)

"A gente estava conseguindo manter tudo normal com alimentação saudável para não ter crise. Estava tudo correndo muito bem, a vesícula não estava inflamada, mas apareceram outras dores abdominais e a gente não sabia o que era", acrescentou.

Segundo Thais, as dores ficaram cada vez mais fortes até que Ferrugem passasse também a se queixar de falta de ar. "Viram que ele tinha muitos cálculos na vesícula e um problema na hérnia. Ele foi operado de emergência", justificou.

Ela também pediu que o companheiro mandasse um recado para os fãs ainda do hospital, ressaltando que estava se recuperando bem do baque:

A cirurgia foi um sucesso. Obrigado por me animarem quando eu estava nervoso. Não lembro de nada, só sei que foi bom demais. Quero agradecer a essa mulher maravilhosa que me deu coragem e muita alegria. Estava com muito medo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.