Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

TEVE ALTA

Virginia Fonseca é diagnosticada com infecção viral após fortes dores: 'Não passa'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Virginia Fonseca no podcast PodCats, no YouTube

Virginia Fonseca: influenciadora sentiu dores no corpo e foi para o hospital às pressas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2023 - 13h16

Virginia Fonseca passou mal no chá revelação de seu sobrinho e foi parar no hospital com dores fortes por todo o corpo. Após tomar medicamento na veia e realizar exames, ela foi diagnosticada com uma infecção viral. A influenciadora teve alta, vai se medicar em casa e voltará à unidade depois de dois dias para identificar o problema com precisão.

"É uma dor que não passa", lamentou ela nos Stories do Instagram, na noite de segunda (20). Enquanto estava na festa, a empresária admitiu que sentiu incômodos no corpo, mas achou que passaria. As dores só aumentaram.

"Estou sentindo dor demais no corpo. Já tomei um relaxante muscular, mas não passa. Estou com o corpo doendo? Estou. Mas não tem como ouvir Zé Felipe e ficar parada", brincou ela ao mostrar o marido cantando.

Nas imagens seguintes, Virginia já estava no hospital. "Da festa para o hospital, galera. Estou com dor demais, muita dor. Estou tendo fisgadas na cabeça, no ombro, no braço, no joelho, na perna, em todo lugar", relatou.

"É uma dor que não passa. Quando eu respiro dói aqui dentro. A doutora veio aqui para fazermos uns exames e para eu tomar medicação na veia, para descobrirmos o que é isso", completou a mãe de Maria Alice.

Ela ficou três horas no hospital e descobriu que se tratava de uma infecção viral. "Como só estou com um dia de sintomas, não detectou qual é a infecção. É preciso dois ou três dias. Vou tomar alguns medicamentos de seis em seis horas e, em 48 horas, refaço os exames para descobrir qual é a infecção", afirmou Virginia.

Confira abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.