Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Ex-BBB Maria Melilo volta para casa após ser diagnosticada com coronavírus

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

A ex-BBB11 Maria Melilo sorrindo e com microfone na mão

Maria Melilo em participação no Encontro: ex-BBB voltou para casa depois de ser diagnostica com covid-19

REDAÇÃO

Publicado em 30/5/2020 - 13h42

Campeã do Big Brother Brasil 11, Maria Melilo tranquilizou seus fãs ao afirmar que voltou para casa neste sábado (30), depois de ser diagnosticada com o novo coronavírus (Covid-19). A ex-repórter do TV Fama havia ficado no hospital para ser submetida a mais exames, e após ser liberada agradeceu as orações que recebeu.

"Estou em casa. Fui liberada pelo hospital. Meu teste para coronavírus deu positivo e ontem fiquei fazendo exames de sangue e tomografia", relatou Maria, emocionada, em vídeo publicado nas redes sociais.

Ela também contou as informações que recebeu da equipe médica: "Graças a Deus, não deu nada no meu exame de tomografia. [Por isso] Os médicos me liberaram. Vou ficar em casa me cuidando, e minha mãe está comigo".

Na sexta-feira (29), a ex-repórter do TV Fama deu entrevista ao Notícias da TV e  confessou não saber como foi infectada pelo vírus da Covid-19. Moradora do bairro da Mooca, na zona leste de São Paulo, a ex-BBB afirmou que respeitou as medidas de isolamento social e ficou a maior parte do tempo em casa: "Só saia para ir à farmácia e ao mercado", relembrou. 

Maria decidiu procurar ajuda médica logo depois de sentir dores abdominais, coriza e enjoo. Há um mês, ela já havia feito dois exames para detectar a doença; no entanto, os primeiros testes foram negativos. 

Confira o vídeo em que Maria Melilo fala sobre seu estado de saúde: 

Ver essa foto no Instagram

🙏

Uma publicação compartilhada por 𝑀𝒶𝓇𝒾𝒶 𝑀𝑒𝓁𝒾𝓁𝑜 (@mariamelilo) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.