Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEBATE

Luisa Arraes passa maquiagem nos pelos das axilas e é criticada: 'Suja'

RODRIGO FIDALGO/AGNEWS

Luisa Arraes em evento no Sesc Copacabana, no Rio de Janeiro, em novembro de 2019

Luisa Arraes em evento no Rio de Janeiro, em novembro de 2019; atriz virou alvo polêmica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/12/2020 - 18h20

Luisa Arraes, 27 anos, levantou uma discussão sobre depilação nas redes sociais neste sábado (4). A atriz publicou um vídeo em suas redes sociais em que passava maquiagem nos pelos das axilas. "Descobrindo novas funções para o rímel", observou. Entre os comentários, internautas chamaram a artista de "suja".

A filha de Guel Arraes e Virginia Cavendish compartilhou uma rápida gravação em seu Instagram, mas foi o suficiente para levantar um debate. A jovem mostrou os bastidores do que parecia um ensaio fotográfico em que a maquiadora precisou destacar os pelos dela para as fotos.

Para isso, Luiza Claro, a profissional de beleza, usou o cosmético para realçar a região. E ela comentou sobre o momento na plataforma. "Das coisas maravilhosas que esse trabalho me proporciona: pintar os cabelos do sovaco da Luisa".

Os seguidores da atriz de Amor & Sorte, da Globo, se dividiram entre elogios e críticas. Uma internauta questionou a maquiagem. "Poderia saber por que? Qual intuito de passar rímel nos pelos do sovaco? Achei linda e equilibrada. Eu já teria tido um ataque de riso", perguntou Anne Marques. "Não estava aparecendo direito na foto, como os cílios", respondeu a própria artista.

Virginia, a mãe de Luisa, se divertiu com o truque de beleza da filha. "À prova de suor?", comentou. "Eu amo", aprovou Samara Felippo, amiga da atriz.

No entanto, teve quem não aprovasse a situação. "Suja", detonou Joelma Aparecida. "Nada contra. Mas eu, particularmente, acho falta de higiene", condenou Sheila Barbosa. "Não. Corre lá e depila que dá tempo. Credo", avaliou Juli Lopes.

Luisa Arraes: comentários sobre o vídeo em que ela passa rímel nos pelos das axilas

Em declaração para a Marie Claire quando atuou em Segundo Sol (2018), Luiza falou sobre o depilação em uma fala sobre a nova geração feminina. "Toda vez que vejo uma mulher mais jovem do que eu pensando, repensando e questionando sobre ser mulher fico emocionada. E olha que sou jovem, então talvez seja essa sensação que as gerações acabem tendo com as que estão vindo", iniciou.

"O que noto na minha geração, e dessas meninas um pouco mais jovens é que elas estão repensando muito o próprio corpo, o próprio desejo, revendo a pressão a com depilação, namorando mulheres e homens com muito mais fluidez, não precisam fazer papel de alguém que não são para conquistar alguém. Talvez estejam pleiteando a segurança na singularidade ao invés de seguir um padrão antigo do ser mulher", analisou.

No próximo dia 12, Luiza estreia o espetáculo solo Nunca Estive Aqui Antes por meio da plataforma de videoconferência Zoom. Serão oito dias em cartaz.

Veja vídeo de Luisa Arraes:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.