Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGORA VAI

Após golpe, Lexa chora ao anunciar trio elétrico no Carnaval de São Paulo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lexa em ensaio carnavalesco em foto publicada no Instagram em janeiro de 2020

Lexa anunciou que seu bloco sairá pelas ruas de São Paulo no dia 16 de fevereiro e caiu no choro

REDAÇÃO

Publicado em 27/1/2020 - 22h38

Lexa finalmente terá seu bloco no Carnaval de São Paulo em 2020. No ano passado, a funkeira relatou ter sofrido um golpe de um produtor, que teria ficado com todo o dinheiro investido para colocar o Trio Sapequinha para nas ruas. Na noite desta segunda-feira (27), a cantora comunicou, aos prantos, que desta vez a festa acontecerá.

"Dia 16 de fevereiro terei, finalmente, o meu trio", disse em sua rede social. "Foi muito difícil. Aliás, continua sendo. Tive muitas sessões no psicólogo e, mesmo assim, não superei a dor que vivi. Desculpa, sou fraca, sou humana e não finjo nada. A dor de trabalhar, pagar e não receber. Mas além, não viver o meu sonho me dói até hoje", escreveu no Instagram.

O anúncio, com direito a um vídeo, levou a funkeira às lágrimas. "Queria eu ter forças para fingir ser capaz de superar as coisas. Mas eu não sou de mentira. Eu precisava dividir", disse.

"Vai ser lindo. Mas é porque preciso ser sincera com vocês. Foi muito difícil e até hoje não superei", relatou na gravação. Em 2019, sem seu bloco, Lexa teve prejuízo de R$ 30 mil. Na época, ela já estava maquiada e pronta para o cortejo quando soube que o trio elétrico contratado para a ocasião não estava disponível.

Neste ano, além de animar o carnaval de rua de São Paulo, a cantora desfilará como rainha de bateria da Unidos da Tijuca, no Rio de Janeiro. Será a estreia dela no Grupo Especial. 

Veja desabafo de Lexa ao anunciar data de seu bloco em fevereiro: 

TUDO SOBRE

Carnaval

Lexa

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.