Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXPOSIÇÃO?

Após foto ousada, Lívia Andrade dá fora em seguidora: 'Não preciso provar nada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A apresentadora Lívia Andrade em foto publicada em seu Instagram

Lívia Andrade em foto publicada em seu Instagram; apresentadora do SBT não gostou de crítica

REDAÇÃO

Publicado em 2/1/2020 - 8h10

Após publicar uma sequência de fotos ousadas nas redes sociais, Lívia Andrade deu um fora em uma seguidora, que sugeriu para a apresentadora mostrar que era mais que uma "bunda bonita". "Graças a Deus não preciso provar nada para ninguém", rebateu a funcionária do SBT na manhã desta quinta-feira (2).

Em seu Instagram, a loira mostrou os bastidores de uma foto em que aparece de costas e pendurada em uma árvore. Para o clique, uma amiga ajudou Lívia com um banquinho para ela se pendurar em um dos galhos. "Quem vê close, não vê corre", brincou a beldade. 

Nos comentários, vários fãs se divertiram com os registros, porém a seguidora Maria Vieira decidiu criticar. "Que exposição desnecessária", escreveu ela, antes de dar a dica para Lívia mostrar mais que seu bumbum. "Não tô interessada, não. Mas isso você pode fazer por você mesma, gata", alfinetou Lívia. 

Outra mulher também quis opinar sobre as fotos do corpo da loira, que debochou. "Povo que gosta de mostrar a bunda. Não tem mais nada pra mostrar, né?", questionou Patricia Vasconcelos. "Olha, temos peitinhos também, hahaha", ironizou a titular do Fofocalizando. 

"Boa, Lívia. Fala o que quer, escuta o que não quer. Tem gente sem noção mesmo!", apoiou o fã Rodrigo Souza. 

Confira a publicação de Lívia Andrade no Instagram: 

View this post on Instagram

Quem vê close não vê corre! Arraste 👉😂 📸 @felipelimafoto

A post shared by Lívia Andrade (@liviaandradereal) on

TUDO SOBRE

Lívia Andrade

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.