QUER FLERTAR
LUCAS RAMOS/AGNEWS
Cleo na premiação Web WME Awards, em São Paulo, em dezembro; atriz está em app de namoro
REDAÇÃO
Publicado em 7/8/2020 - 16h34
Cleo, 37 anos, é a nova usuária de um famoso aplicativo de pegação. A atriz aderiu ao app em plena pandemia, pois o momento de distanciamento social não permite que ela encontre alguém cara a cara. "Agora com a quarentena, com todo mundo em casa, fica mais difícil conhecer novas pessoas", explicou em sua rede social nesta sexta-feira (7).
A filha de Gloria Pires e Fábio Jr. usou seu Instagram para divulgar a novidade. "Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa bem caseira. Me tornei, né? Porque eu já fui bem rolezeira. Inclusive, saudade. E como eu amo flertar. Digamos assim, conhecer gente. Então eu baixei o aplicativo", explicou para seus seguidores.
A artista, que recentemente teve seu contrato com a Globo encerrado, ainda indicou que a plataforma online é boa para "encontrar aquele boy [garoto] ou aquela mina que passou pelo seu caminho em algum momento". "Quem sabe você não me encontra por lá? Ou, quem sabe, até rola uma chamada de vídeo?", instigou.
Aos que se animaram em conhecer Cleo, vale o recado: a investida da cantora no app de pegação, na verdade, é uma campanha publicitária. Em seu Instagram, ela usou a hashtag #ad, uma abreviação de advertising, que significa publicidade.
Como ela está sendo paga para entrar no aplicativo de namoro, fica a pergunta: será que ela vai mesmo paquerar seus contatos online?
Veja vídeo de Cleo em seu Instagram:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.