Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

COCEIRA E INCÔMODO

Claudia Rodrigues é levada às pressas para hospital com manchas no corpo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Claudia Rodrigues posando para foto no Instagram

Claudia Rodrigues foi levada para o hospital após acordar com manchas avermelhadas em seu corpo

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2022 - 16h35
Atualizado em 18/10/2022 - 17h13

Claudia Rodrigues foi encaminhada para o hospital após amanhecer com manchas vermelhas e dores no corpo. Nesta terça (18), a atriz foi acompanhada pela namorada Adriane Bonato em um atendimento médico em Curitiba. Segundo a equipe da artista, ela deve realizar novos exames em São Paulo.

De acordo com a assessoria da comediante, as marcas estão em todo o seu corpo. Além disso, a intérprete de Marinete em A Diarista (2004-2007) se queixou de coceiras e de grande incômodo. A equipe da atriz indicou a possibilidade de ser um diagnóstico de herpes-zóster, visto que ela já apresentou a infecção anteriormente.

Como parte da equipe médica que cuida de Claudia fica em São Paulo, há a possibilidade de que a artista seja encaminhada para novos exames no Hospital Israelita Albert Einstein.

Em agosto deste ano, a atriz passou alguns dias internadas na instituição de saúde para realizar parte do tratamento contra a esclerose múltipla, doença diagnosticada em 2000.

Por fim, a equipe pediu para que os fãs da atriz enviassem energias positivas e orassem para que as manchas não estejam relacionadas à esclerose.

Confira o comunicado oficial na íntegra: 

Hoje pela manhã, a atriz acordou com manchas avermelhadas em todo o corpo, coceiras e muito incômodo. A sua companheira Adriane Bonato socorreu Claudinha de imediato, buscando atendimento em Curitiba, mas devido a algumas limitações e acesso aos médicos da atriz, tudo indica que as duas estão vindo para São Paulo fazer exames e outros procedimentos no Hospital Albert Einstein.

A atriz já teve herpes-zóster, mas peço energias positivas e que orem para que não seja nada relacionado ou que possa potencializar a esclerose múltipla.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.