Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAMÍLIA UNIDA

Claudia Raia mostra amamentação de Luca e se declara a Jarbas: 'Parceiro de vida'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com Claudia Raia amamentando o filho, Luca

Claudia Raia compartilhou um momento em família com Luca e Jarbas Homem de Mello

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2023 - 18h37

Claudia Raia compartilhou um momento em família com seus mais de oito milhões de seguidores no Instagram. Nesta segunda (27), a atriz de 56 anos publicou fotos amamentando Luca, que nasceu neste mês. Marido da artista, Jarbas Homem de Mello estava deitado no colo da amada no registro.

"A gente faz tudo juntinho, meu amor e meu parceiro de vida: Jarbas Homem de Mello", escreveu Claudia, na legenda da imagem compartilhada na ferramenta Stories. Em uma outra foto alimentando o filho caçula, a atriz mostrou o cachorro Sushi. "Família unida", brincou.

Mãe de Enzo Celulari, de 25 anos, e Sophia Raia, de 20, Claudia deu à luz Luca no último dia 11. O caçula é fruto do casamento da estrela da TV e do teatro com Jarbas Homem de Mello, de 53.

"Ficar grávida aos 55 anos foi totalmente diferente de como foi há 20 anos, assim como foi diferente a gravidez do Enzo e da Sophia. Não é só uma questão física, é mental também. Em 20 anos, mudamos muito, eu amadureci, o mundo mudou… Havia vezes, durante a gravidez, que eu me sentia uma mãe de primeira viagem", disse a artista.

Claudia deixou a maternidade quatro dias depois do parto. Enquanto esteve internada, ela recebeu a visita dos dois filhos mais velhos.

"Minha família, meu lar, minha vida todinha… onde eu protejo, mas também me sinto protegida! Amo tanto vocês que não cabe em mim todo esse amor, obrigada por me fazer uma mulher tão feliz", escreveu ela ao compartilhar uma sequência de fotos na maternidade.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.