Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BELÍSSIMA

Grávida aos 56 anos, Claudia Raia choca fãs ao posar nua: 'Olhando para o futuro'

ALÊ DE SOUZA/DIVULGAÇÃO

Grávida de sete meses Claudia Raia está nua, deitada de lado em um sofá cinza

Grávida de seu terceiro filho aos 56 anos, Claudia Raia posou nua ostentando o barrigão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/1/2023 - 18h42

Grávida de seu terceiro filho aos 56 anos, Claudia Raia posou nua ostentando o barrigão de sete meses de Luca. A atriz foi fotografada completamente sem roupa em um sofá em um registro feito por Alê de Souza, seu amigo pessoal há muitos anos. A imagem foi postada pela artista em seu Instagram: "Olhando pro futuro, desnuda de tudo!", escreveu ela, na legenda.

Marido da atriz e pai de Luca, o ator Jarbas Homem de Mello deixou um recado carinhoso na foto: "Muito gata minha mulher". Luca é o primeiro filho do casal, que está junto há dez anos e casado desde 2018. Claudia já é mãe de Enzo, de 25 anos, e Sophia, de 19, de sua união com Edson Celulari.

A foto, claro, fez sucesso e muitos amigos famosos elogiaram a beleza de Claudia. "Maravilhosa", disse Mariana Ximenes, que foi sua filha em A Favorita (2008). Carmo Dalla Vecchia, que fez par com ela na mesma novela, também comentou: "Bonitona". Luiz Fernando Guimarães, amigo desde os tempos de TV Pirata (1988-1992), escreveu: "Minha lindona".

Grávida aos 55

Claudia Raia engravidou naturalmente depois de ter tentado ter o terceiro filho por meio de uma fertilização in vitro. Ela tinha poucos óvulos congelados e a tentativa não deu certo. De acordo com a própria artista, sua médica a orientou a se prevenir nas relações porque ainda restavam quatro óvulos em seu corpo. Ela riu e seguiu a vida. Até que veio o teste positivo.

Eu pensei que meu óvulo aos 55 anos já não servia para muita coisa. Eu tinha desistido, fui viajar com meus filhos, pulei do barco no mar, peguei bolsa pesada, subi ladeira, pintei cabelo. Tudo normal. Quando cheguei aqui [no Brasil], ela pediu uma bateria de exame e estava tudo descontrolado. Incluindo um de gravidez. E falei: 'ela agora está louca mesmo'.

A artista completou 56 anos no último dia 23. Veja a publicação de Claudia Raia nua:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.