Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

FUGIU

Yasmin Brunet se irrita com perguntas sobre Medina e Enzo Celulari no Rock in Rio

WEBER BELICIO/AGNEWS

Imagem de Yasmin Brunet chegando ao Rock in Rio

Yasmin Brunet no Rock in Rio; modelo fugiu de perguntas sobre Gabriel Medina e Enzo Celulari

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/9/2022 - 8h28

Yasmin Brunet se irritou ao chegar no Rock in Rio na noite de domingo (4) e ser questionada sobre o ex Gabriel Medina --que estava no mesmo camarote-- e Enzo Celulari, com quem ela foi flagrada aos beijos. A modelo avisou que não iria falar sobre a vida pessoal.

A filha de Luiza Brunet foi ao festival de música na expectativa de assistir aos shows de Demi Lovato e Justin Bieber. A modelo ficou no camarote da área VIP, que contou também com famosos como Agatha Moreira, Rodrigo Simas e Juliette Freire.

Yasmin também lamentou ter chegado tarde demais e perdido o show de Luísa Sonza. "Mas eu sei que ela arrasa sempre", declarou a loira.

Quando o assunto mudou para a vida pessoal, a atriz também alterou o tom. "Depois de uma pergunta como essa, não tenho mais nada para falar", disparou ela, após ser questionada pela imprensa sobre um possível affair com o ex-namorado de Bruna Marquezine.

O clima piorou mais ainda quando Medina virou o protagonista das perguntas seguintes. Sem querer responder, Yasmin avisou que precisava ir e saiu do local sem dar declarações.

Momentos após a modelo deixar a área da imprensa, o surfista chegou para curtir os shows no mesmo camarote. O atleta estava acompanhado de Pedro Scooby e Cínthia Dicker.

No sábado (3), Medina também foi à Cidade do Rock para acompanhar as apresentações de Post Malone, Alok e Jason Derulo. Diferentemente de Yasmin, Gabriel não fugiu das perguntas sobre a vida pessoal e falou sobre os flagras aos beijos com Jade Picon.

"Parei de me preocupar com as coisas que eu não posso controlar. Eu tenho 28 anos, sou solteiro, tenho minha profissão e estou focado no meu trabalho", declarou ele, ao G1.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.