MOSTROU A CARA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Brunna Gonçalves no quarto lollipop do BBB 22: mulher de Ludmilla está em estágio de planta
Brunna Gonçalves se irritou com Gustavo Marsengo após ele distribuir figuras provocativas no queridômetro --ferramenta na qual os participantes avaliam uns aos outros no confessionário com emojis. No BBB 22, Eslovênia Marques e Laís Caldas apontaram que a atitude do novo morador era uma forma de desestabilizar a casa. "O babaca quis movimentar a casa", disparou a dançarina.
"Eles estão brincando com isso, colocando coisas aleatórias. Não vamos mostrar que estamos incomodadas não", opinou a modelo. "Mas isso não é brincadeira não, gente... DG [Douglas Silva] me irrita", concordou a médica.
Brunna e Eslovênia perceberam que Marsengo tem se aproximado de dois grandes jogadores: Pedro Scooby e Arthur Aguiar. "Ele [Gustavo] ganha coração de Pedro, Pedro pode se perder nesse jogo por conta da sua ingenuidade. Ele acha o Gustavo o máximo", afirmou a paraibana.
"Mas aqui o povo tem personalidade e do nada surge esse monte de coisas. O Arthur é bem falso se [começar a] apoiar as coisas que esse menino está fazendo", revoltou-se a mulher de Ludmilla. "Se o dia que sair e mostrar meu queridômetro, vou falar: 'Foi o babaca do Gustavo que quis movimentar casa e dando emojis ruins e os trouxas da casa caíram'", completou.
"Foi ele mesmo, antes disso estava tudo certo", reclamou o affair de Lucas Bissoli. Na avaliação do dia, o ex-casa de vidro distribuiu figuras de cobra, planta e bomba para Eslovênia, Brunna e Jessilane Alves.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.