Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUCA

Claudia Raia abre momento íntimo com filho recém-nascido e marido: 'Nutrindo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Claudia Raia abraçada com o filho caçula, Luca, e com o marido, Jarbas Homem de Melo

Claudia Raia com o filho, Luca, e com o marido, Jarbas Homem de Mello; ela foi mãe aos 55 anos

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2023 - 19h40

Claudia Raia voltou a abrir a intimidade na noite desta terça (28). A atriz apareceu mais uma vez amamentando o filho recém-nascido, Luca, ao lado do marido --o ator e coreógrafo Jarbas Homem de Mello. 

“Me nutrindo de amor com os meus meninos”, escreveu ela, ao compartilhar três fotos da família em seu perfil oficial no Instagram. A intérprete ainda recebeu elogios de famosos e anônimos.

“Que lindo”, babou a atriz Maria Ribeiro. “Amada diva, que lindos. Que amor”, acrescentou um internauta identificado como Juliano Ezuel.

Claudia também é mãe de Enzo, de 25 anos, e Sophia, de 20. Eles são frutos do casamento dela com Edson Celulari. A artista voltou a engravidar naturalmente aos 55 anos depois de tentar uma fertilização in vitro.

"Ficar grávida aos 55 anos foi totalmente diferente de como foi há 20 anos, assim como foi diferente a gravidez do Enzo e da Sophia. Não é só uma questão física, é mental também. Em 20 anos, mudamos muito, eu amadureci, o mundo mudou… Havia vezes, durante a gravidez, que eu me sentia uma mãe de primeira viagem", disse a artista.

Confira a publicação de Claudia Raia:

Respeito

Durante a gravidez, Claudia recebeu mensagens de ódio nas redes sociais. Ela, no entanto, preferiu focar no carinho dos fãs, amigos e familiares. "Já me deparei com todos os tipos de mensagem. Mas as de amor e carinho são tão maiores, que nem me concentro no resto."

Estou curtindo esse momento com quem quer compartilhar dessa felicidade comigo. Quem não quer, paciência. Não tenho que agradar todo mundo, e está tudo bem, amor. Nem tenho essa pretensão. Só acho que independentemente da opinião, o que não pode faltar é o respeito. Isso é fundamental.

Para a veterana, sua gestação também serviu como incentivo para mulheres que ainda sonham em engravidar ou têm outros desejos que acreditam estar distantes da realidade que vivem.

"Eu acho que o mais legal é que as mulheres 50+ possam entender de fato que elas ainda têm muita estrada pela frente, que podem sonhar a longo prazo, que ainda têm muita vida a ser vivida. Talvez o sonho de uma mulher não seja ser mãe, mas seja mudar de emprego, entrar em um relacionamento, acabar com um casamento, começar uma nova carreira", refletiu. 

A mulher pode se sentir desestimulada, porque tem toda uma sociedade que quer fazer ela acreditar que a vida acabou. Mas não acabou, tá, amor? Está só começando. Eu estou começando meu segundo ato e com muitas novidades. Estou grávida, estreando como apresentadora na nova temporada do Decora: Vida de Novela [GNT]. Ou seja, realizando sonhos. Não é tarde, amor! Enquanto você estiver neste plano, tem muita vida para ser vivida, tem muitas descobertas a serem feitas.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.