Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NATALY MEGA

Ciumenta, mulher de Fábio Porchat reclama de colega do humorista: 'Fica de conversinha'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Nataly Mega e Fábio Porchat no canal de Giovanna Ewbank

Nataly Mega e Fábio Porchat em brincadeira no canal de Giovanna Ewbank no YouTube

REDAÇÃO

Publicado em 25/8/2020 - 12h29

Fábio Porchat e a mulher, Nataly Mega, participaram de uma brincadeira de casal com Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso no canal da atriz no YouTube. Na dinâmica chamada de Isolados e Casados, os dois precisavam revelar se passaram por determinadas situaçõe durante a quarentena. A produtora entregou que discutiu com o marido por ciúmes várias vezes: "Fica de conversinha com colega de trabalho".

"Sou sempre eu que brigo [por ciúmes]. Fábio não tem ciúmes de nada. Posso beijar uma pessoa na frente dele, que ele não liga", reclamou Nataly. "Eu sou muito tranquilo. Me avisando, tudo bem", brincou o apresentador do GNT.

"Ele fica de conversa no WahtsApp com gente do 'trabalho'. Não é legal", ironizou a produtora, colocando aspas em "trabalho" e dando a entender que não acreditava nele. "Tanto não é nada que faço na frente dela, para ela poder ver", se defendeu o humorista, com tranquilidade.

Giovanna apoiou a posição de Nataly e aproveitpu para mandar uma indireta ao marido. "Não acho legal. Principalmente à noite, na hora de dormir, não é legal", disse, olhando para Bruno Gagliasso.

Nataly ainda lembrou do episódio em que o marido achou engraçado quando ela passou pelada, de toalha na cabeça, durante uma live do apresentador com Guilherme Boulos. "Eu fiquei constrangida", confessou a produtora.

"Eu estava conversando com o Boulos um assunto seríssimo, sobre Bolsonaro... Daqui a pouco passa ela, achando que está escondida", recordou o comediante, imitando a mulher e arrancando gargalhadas de Giovanna e Bruno.

Confira o vídeo abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.