Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AFRONTA

Em Gênesis, Uriala fica louca por Isaque e humilha irmão: 'Sou dona do meu nariz'

REPRODUÇÃO/RECORD

Marcela Barrozo em cena de Gênesis: caracterizada como Uriala em novela bíblica

Uriala (Marcela Barrozo) deixará Efrom (Felipe Cardoso) sem graça em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2021 - 12h55

Apaixonada por Isaque (Guilherme Dellorto), Uriala (Marcela Barrozo) humilhará Efrom (Felipe Cardoso) em Gênesis. Beeri (Bruno Fraga) pedirá a "periguete bíblica" em casamento, e a garota responderá a proposta com uma sonora risada. O patrão de Jamile (Aline Fanju) se irritará com a falta de noção da irmã e tomará uma invertida dela. "Eu sou dona do meu nariz", assegurará a personagem.

O morador de Hebrom abrirá seu coração no capítulo desta sexta (18). Completamente apaixonado pela hitita, o homem humilde fará questão de pedir sua mão na frente do seu guardião --assim como mandam os costumes da época. 

"Você quer se casar comigo?", perguntará Beeri, receoso. Uriala cortará o clima tenso com uma larga risada e deixará Efrom sem graça. "Posso saber qual o motivo do riso? O que tem de tão engraçado aqui?", indagará. 

"Esse pedido, ele só ser uma piada", responderá a inimiga de Abraão (Zécarlos Machado). O personagem interpretado por Felipe Cardoso reprovará a recusa da garota: "Eu sou seu irmão mais velho, você tem que me obedecer!".

Mas a "moderninha" exigirá se casar com quem decidir. "Eu sou dona do meu nariz", insistirá Uriala. Os irmãos continuarão a discutir, e Beeri ficará constrangido de estar no meio da briga.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.