Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

AFRONTA

Em Gênesis, Uriala fica louca por Isaque e humilha irmão: 'Sou dona do meu nariz'

REPRODUÇÃO/RECORD

Marcela Barrozo em cena de Gênesis: caracterizada como Uriala em novela bíblica

Uriala (Marcela Barrozo) deixará Efrom (Felipe Cardoso) sem graça em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2021 - 12h55

Apaixonada por Isaque (Guilherme Dellorto), Uriala (Marcela Barrozo) humilhará Efrom (Felipe Cardoso) em Gênesis. Beeri (Bruno Fraga) pedirá a "periguete bíblica" em casamento, e a garota responderá a proposta com uma sonora risada. O patrão de Jamile (Aline Fanju) se irritará com a falta de noção da irmã e tomará uma invertida dela. "Eu sou dona do meu nariz", assegurará a personagem.

O morador de Hebrom abrirá seu coração no capítulo desta sexta (18). Completamente apaixonado pela hitita, o homem humilde fará questão de pedir sua mão na frente do seu guardião --assim como mandam os costumes da época. 

"Você quer se casar comigo?", perguntará Beeri, receoso. Uriala cortará o clima tenso com uma larga risada e deixará Efrom sem graça. "Posso saber qual o motivo do riso? O que tem de tão engraçado aqui?", indagará. 

"Esse pedido, ele só ser uma piada", responderá a inimiga de Abraão (Zécarlos Machado). O personagem interpretado por Felipe Cardoso reprovará a recusa da garota: "Eu sou seu irmão mais velho, você tem que me obedecer!".

Mas a "moderninha" exigirá se casar com quem decidir. "Eu sou dona do meu nariz", insistirá Uriala. Os irmãos continuarão a discutir, e Beeri ficará constrangido de estar no meio da briga.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.