A EX TÁ ON
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Whindersson Nunes e Luísa Sonza em fotos publicadas nas redes sociais; cantora defendeu o ex
Luísa Sonza saiu em defesa de Whindersson Nunes, seu ex-marido, após o comediante ser alvo de provocação do lutador polonês Filip Marcinek. O atleta vai enfrentar o humorista em combate marcado para o próximo sábado (22) e foi às redes sociais para acirrar ainda mais a rivalidade.
Marcinek alterou o nome em seu perfil oficial no Instagram para a frase "Whindersson Nunes is weak", que traduzida para o português significa Whindersson Nunes é fraco.
Luísa viu a provocação em uma página no Twitter e não perdeu a oportunidade de defender o ex. "Ele tá é desesperado", disse a cantora de 24 anos sobre a atitude do lutador.
O polonês também provocou Whindersson em outras ocasiões, chamando o humorista de corno e dizendo que o brasileiro irá perder a consciência "como tem perdido mulher".
Em uma de suas provocações a Nunes, Marcinek usou a rivalidade entre o brasileiro e o youtuber norte-americano Logan Paul para ofendê-lo. O atleta polonês ironizou a falta de habilidade do ex de Luísa Sonza para falar inglês.
"Whindersson, você sonha em lutar contra Logan? Como se você sequer consegue dar entrevista em inglês? O tradutor vai fazer as entrevistas de imprensa e lutar no ringue de boxe? Risos. Eu posso lutar contra o Logan depois desse torneio", escreveu Marcinek no Stories.
A luta entre Whindersson Nunes e Filip Marcinek será realizada na ovo Arena, em Londres, pelo High Stakes, torneio de boxe que reunirá youtubers de todo o mundo entre abril e agosto. O polonês de 27 anos, também conhecido como Filipek, tem frequentado os ringues desde 2019 e tem uma carreira bem-sucedida como rapper.
Confira abaixo Luísa Sonza defendendo o ex-marido em publicação no Twitter:
Kkkk ele tá é desesperado
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) April 15, 2023
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, celebridades e reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.