FORA DA DANÇA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Juliana Paiva e Bruno Cabrerizo foram eliminados na semifinal da Dança dos Famosos, no Domingão
Bruno Cabrerizo se pronunciou após abrir uma live e detonar sua eliminação da Dança dos Famosos, no Domingão com Huck. Nesta segunda (26), o ator agradeceu aos fãs e ao público que torceu por ele e sua companheira, a bailarina Juliana Paiva. O artista deixou a competição na semifinal de domingo (25) e sugeriu que o resultado foi uma manipulação da Globo.
O ator de Quanto Mais Vida, Melhor (2021) reuniu fotos dele e dos colegas nos bastidores do reality show e desabafou. "Brilhando no palco da dança. Quero expressar minha gratidão de todo coração a cada um de vocês, nosso público incrível, por nos acompanharem nessa competição desafiadora", disse.
"Cada momento foi uma oportunidade de crescimento e aprendizado. E também a Juliana Paiva, minha parceira de dança, não há palavras suficientes para descrever o quanto sou grato por ter compartilhado essa jornada única e inesquecível ao seu lado", agradeceu Cabrerizo.
"Obrigado por toda dedicação, parceria e por tornar cada passo mágico. E vocês, nossos seguidores queridos, nos encheram de energia, amor e apoio incondicional. Nossa gratidão é imensa!", finalizou.
Logo depois de sua eliminação da Dança dos Famosos, o galã das novelas abriu uma live no Instagram ao lado de Juliana e mostrou toda sua indignação com a derrota. Ele sugeriu que houve manipulação para a final ser formada por Rafa Kalimann, Carla Diaz e Priscila Fantin. Sua professora, no entanto, discordou dele.
Segundo o jornalista Leo Dias, Bruno Cabrerizo insinuou que o trio finalista representava os preferidos da equipe do programa. O ator ainda reclamou de uma suposta "politicagem" por conta de seu discurso, que teria sido cortado da edição final --o Domingão é gravado às quintas. Procurada pelo Notícias da TV, a Globo não comentou sobre as acusações do ex-participante.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.