SHAKIRA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Cauã Reymond e Shakira, sua cadela de estimação; ator compartilhou fotos dela no Instagram
Cauã Reymond celebrou com seus seguidores que sua cadela de estimação, Shakira, recebeu alta. Ela estava internada desde sexta-feira passada (7), depois de ser envenenada. O outro cão do ator, Romeu, não resistiu e morreu no sábado (8).
"Sextou com ela em casa", publicou Reymond no Instagram nesta sexta (14). No post, ele aparece abraçado com a pet no quintal de sua casa. Também compartilhou fotos da cachorra sozinha e disposta.
Os dois cachorros do ator foram encontrados passando mal após a ingestão de veneno na última sexta. Os vizinhos avisaram o artista, que largou seus compromissos e foi correndo ao encontro dos animais.
"Quem fez isso... É uma maldade, é uma maldade! Quem tem bichinho em casa, cuida do bichinho, ama o bichinho... Gato, cachorro, qualquer que seja o bichinho, não quer ver seu cachorro envenenado. Eu já tive, quando era criança, um cachorro envenenado, você não sabe a dor que isso causa", desabafou ele em Stories da rede social.
"Não desejo nada de mau pra ninguém, mas eu tô muito triste, porque eu divido aqui minha rotina, com o Romeu, com a Shakira... Eu trago eles pra vocês e...", falou o galã, que se emocionou e sequer conseguiu finalizar a frase.
A polícia está investigando o caso, que é semelhante ao de outros 40 cães da Barra da Tijuca, bairro nobre onde o ator mora. A hipótese é de que os administradores dos condomínios da região tenham espalhado veneno nos canteiros, a fim de evitar a proliferação de ratos e insetos.
Mas os cães acabariam tendo contato com o produto tóxico ao saírem para passeios. No sábado (8), a Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana) realizou uma lavagem pesada das ruas da região.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Cauã Reymond
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.