Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NO DOMINGO ESPETACULAR

Casagrande se liberta após saída da Globo: 'Estava empurrando com a barriga'

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Walter Casagrande

Casagrande fez sua 1ª aparição na TV após sair da Globo; ele concedeu entrevista à Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2022 - 20h45

Walter Casagrande falou sobre sua saída da Globo em entrevista neste domingo (10). O comentarista ressaltou que não estava mais satisfeito com seu trabalho na emissora e, mais uma vez, definiu a situação como "um alívio". "Estava empurrando com a barriga", disse ele.

O ex-jogador refletiu sobre a situação durante sua aparição no Domingo Espetacular, da Record. Em conversa com a apresentadora Carolina Ferraz, ele mencionou que já não estava satisfeito com mudanças internas na Globo, mas não detalhou nenhuma situação específica.

"É um alívio para os dois lados, eu tenho certeza que eles não estavam mais gostando do meu perfil, e eu não estava mais gostando das mudanças que aconteceram. Estava todo mundo empurrando com a barriga", avaliou.

Apesar de ter deixado a emissora após 25 anos de trabalho, Casagrande assegurou ter memórias positivas de sua atuação na empresa:

Tenho certeza que estão aliviados e felizes com a minha saída, eu também estou. Eu não tenho nada para falar de ruim da minha vida na TV Globo, foi ótimo, conheci muitas pessoas, fiz amigos, conheci o mundo.

Saída inesperada

Após 25 anos como comentarista, Walter Casagrande saiu da Globo. O contrato do ex-jogador venceria em dezembro, mas a saída foi antecipada. A rescisão foi assinada nesta quarta (6). "Vou seguir a minha estrada. Acho que foi um alívio para os dois lados", afirmou Casão ao deixar a empresa.

"Depois de 25 anos de Globo, seis Copas do Mundo, cinco finais, incluindo a de 2002, com os dois gols do Ronaldo, três Olimpíadas e diversas finais de campeonatos por aí, meu ciclo acabou. Estou saindo da Globo hoje, não faço mais parte do grupo de Esportes da TV. Vou seguir a minha estrada. Na realidade, acho que foi um alívio para os dois lados", explicou.

Segundo fontes do Notícias da TV, o contrato de Casagrande com a emissora terminaria em dezembro, mas a saída do comentarista foi antecipada em comum acordo.

A Globo, em nota, confirma. "Em comum acordo, a parceria entre Globo e Casagrande chega ao fim, mas suas análises estarão para sempre marcadas no almanaque das transmissões de futebol da televisão brasileira", diz o comunicado.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.