Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MODERNOS

Casado, Popó tem acordo com a mulher por Cleo: 'Apaixonado pela boca dela'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem com Acelino Freitas, o Popó, e Cleo

Acelino Freitas, o Popó, e Cleo; lutador fez acordo com a mulher para se aproximar da atriz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2022 - 16h17

Acelino Freitas, o Popó, fez um acordo com a mulher, Emilene Juarez, por causa da paixão platônica que sente por Cleo. Nesta quarta (5), o lutador entregou que está autorizado pela companheira a se aproximar da atriz, caso ela fique solteira. "Apaixonado pela boca dela", justificou.

Enquanto participava do quadro MDTeste, jogo de perguntas e respostas sobre os temas abordados no Melhor da Tarde com Catia Fonseca, o ex-pugilista foi questionado sobre quem é o pai da atriz e de Fiuk. Antes de falar o nome de Fábio Jr., Popó rasgou elogios para a artista: "A Cleo é linda, né? Aquela boca, sou apaixonado pela boca da Cleo".

A resposta assustou o repórter Alex Sampaio, e o atleta explicou seu posicionamento durante a participação na atração vespertina da Band. "Minha mulher sabe que sou apaixonado pela boca dela. Ela sabe que, se um dia a Cleo ficar solteira, ela deixaria eu me aproximar da Cleo porque sabe que sou...", comentou Popó. 

Impressionado com a afirmação, Sampaio questionou o nome da mulher de Popó e afirmou: "Você é uma santa para aguentar o Popó".

Popó se casou com Emilene em 2020. Eles já haviam se relacionado no passado, mas tinham se separado e retomaram a relação em 2019. Cleo é casada com o empresário Leandro D'Lucca desde o ano passado.

D'Lucca foi a primeira relação que a artista assumiu publicamente desde o rompimento com Romulo Arantes Neto em 2016. Ela também foi casada com João Vicente de Castro.

Confira a participação de Popó no Melhor da Tarde:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.