Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MUITO TRABALHO'

Casado há 35 anos, Stepan Nercessian nega fogo com a mulher: 'Parei faz tempo'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Stepan Nercessian durante entrevista ao podcast Papagaio Falante

Stepan Nercessian contou que não possui uma boa vida sexual; para o ator, transar é trabalhoso

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2022 - 19h45

Stepan Nercessian abriu o jogo sobre a rotina conjugal. O ator, que é casado há 35 anos com a empresária Desirée Nercessian, revelou que não possui uma vida sexual ativa. Aos 68 anos, ele afirmou que fazer sexo dá muito trabalho. "Parei com isso faz tempo", disparou.

Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, o veterano não hesitou ao detalhar a crise. "Transar dá muito trabalho. Um quer, outro não quer, dá briga... Um dos motivos que o casal se separa é por não querer mais transar", contou ele, aos apresentadores Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.

"Estou nessa fase há muito tempo. Não tem mais. Dá muito trabalho, tem que tomar banho, se preparar...", completou o artista.

Durante a entrevista, o ex-deputado federal afirmou ter usado Viagra medicamento utilizado para tratar a disfunção erétil. No entanto, a experiência não foi tão positiva. "Tomei uma vez, não sabia se estava ejaculando ou morrendo", relembrou, aos risos.

O ator e a empresária se casaram em 1988. O relacionamento entre eles gerou quatro filhos: Mateus, de 18 anos, Samantha, de 14, Fabiana, de 12, e Desirée, de sete.

Assista à entrevista na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.